50 - VITAMINAS.

91 23 2
                                    

Caralho!
Duas vezes Caralho!
Que porra!

Caralho!Duas vezes Caralho!Que porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 22:23

   Claramente posso ver o quanto Charlotte está nervosa e até me arrisco em dizer que ela está um pouco estressada. Talvez eu esteja errado, mas olhando para suas mãos que não param, ela me parece nervosa sim, sem falar do tique nervoso que ela tem em sua perna esquerda agora.

Caralho!
Duas vezes Caralho!
Que porra!

   Esses pequenos movimentos faz com que sua coxa balance e  por causa desse movimento seu short seda desenha aquele lugar perigoso, justamente a região que eu quero ver sempre quando ela está aqui.

   Eu posso ver perfeitamente o formato do corpo e isso me faz imaginar ela sem roupas totalmente aberta na minha cama como vi alguns dias atrás.

   Eu queria muito poder pega-la em meus braços e ir para minha cama, tirar suas roupas e foder ela até o dia clarear, mas eu sei que não posso fazer isso, afinal ela me fez jurar que nunca mais iriamos transar.

Suas vitaminas estão aqui — ela coloca as pílulas em cima do móvel que tem ao lado da cama.

   Ela tem um olhar frio no rosto, não gosto quando ela me olhar assim, mas por falta de paciência acredito que meu olhar está da mesma forma.

   Eu estou quase perdendo a paciência, juro por Deus que estou preste a perder o restinho de juízo que ainda me resta e sendo bem sincero não sei se vai ser bom para nós dois.

— Preste bem a atenção porque eu só vou falar uma vez! — dou um passo parando bem na sua frente — Você sempre me manda esquecer as coisas como se eu fosse uma crianca de cinco anos.

— Para!

— Cala a porra da boca porque eu ainda não terminei de falar— a vejo engolir em seco — Eu não sou. Eu sei das minhas limitações, sei perfeitamente sobre meu vício, sei que ainda sou um viciado, mas eu sou homem e você mesmo já viu que a minha parte sexual não foi afetada e graças a Deus por isso. Então entenda que eu estou fazendo um grande esforço para não avançar em cima de você, então se não quer que eu fique excitado na sua frente, coloque roupas maiores!

— Eu não fiz por mal, além disso você já estava assim quando eu cheguei aqui!

— Você está correta, eu estava sim excitado, mas agora vendo você vestida dessa forma, eu estou tão, mas tão excitado que a porra do meu pau está doendo!

— Você quer que eu faça o quê? — bufo por estar irritado com a cara de paisagem que ela faz agora.

— Saia!

— Só depois que você tomar as pílulas!

— Já chega!

— O quê? Não vou sair!

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora