QUE MERDA!
Los Angeles 22:33
Meus pais tem dinheiro, sim, eles tem, porém os meus pais não são ricos como os pais de Charlotte. Na verdade os pais daquela nojeta sarnenta são milionários e dinheiro para eles nunca foi um problema.
Quando eu comecei a namorar com ela, era bom, mas eu nunca, nem por um segundo eu consegui gostar dela. Charlotte sempre gostava de presentear sua amiga e por isso as vezes eu saia com ela para alguns lugares apenas para conseguir coisas em trocas e isso me fazia economizar dinheiro, mas ao mesmo tempo que eu conseguia o que queria, eu sentia irritação.
Minha relação com o meu pai nunca foi boa, mas ainda sim ele pagava pelos meus gastos na faculdade, ele pagava minha moradia em um bom apartamento e mais um cartão para custear as despesas do mês, porém quando eu fui expulso da faculdade, ficar com Charlotte não era mais uma opção e sim a certeza. Ele cortou toda a ajuda que me fornecia, então namorar Charlotte passou a ser uma obrigação.
Eu não tinha escolhas, eu tive que aceitar tudo de ruim que veio ao meu encontro. Charlotte sabe como está minha relação com o meu pai, então ela passou a me ajudar com dinheiro, na verdade ela me dava muito dinheiro, mas por causa do meu vicio ela começou a se afastar e foi aí que eu percebi que tinha que fazer algo para retomar nossa relação.
Eu não a amo, nunca tive nenhum tipo de sentimento por ela, nem mesmo tesão, mas eu fui levando com a barriga, afinal o sonho dela de se casar e ter filhos seria minha garantia de uma aposentadoria antes da idade.
A gente já não estava muito bem quando eu fui atrás dela no pub, eu sabia exatamente aonde ela estava por saber que nos momentos que ela está estressada ou triste, é para lá que ela vai, mas essa certeza era pelo fato do meu informante ter me dito que Charlotte havia ido até lá para se distrair por ter tido um dia difícil em seu trabalho.
Naquela noite o plano era pegar ela no pub e tentar ajeitar as coisas entre nós, eu já estava sem grana e precisava me acertar com ela, porém eu não contava dela se negar a não ir comigo. Tudo piorou quando aquele moleque apareceu, quando ele a tirou de mim a colocando atrás de seu corpo a irá me subiu.
Eu não queria perder o controle, mas devido os socos que ele me deu, meus amigos se aproximaram, eu deveria ter soltado ele após devolver os socos, mas acabei perdendo o controle e acabei esfaqueando ele.
Pelo lugar que eu atingi, ele deveria ter morrido, mas não, o filho da puta sobreviveu e isso não podia acontecer. Naquela noite, eu não fui embora, fiquei de longe para ver se ele estava morto e quando eu vi ele sendo levado por paramédicos, eu me dei conta que ele ainda estava vivo.
Eu não tinha dinheiro para contratar ninguém para investigar a vida dele, então comecei a buscar por informações da forma que dava e por estar sempre por perto do hospital, eu vi um cara igual a ele junto de uma mulher e um homem. Eu não tenho certeza, mas ou ele é gêmeo ou o cara é muito parecido com ele, mas ver esse homem me fez ter a certeza que o cara que eu esfaquei estava vivo.
— QUE MERDA! — grito puto da vida ao saber que meu plano foi por água abaixo.
Olho para o homem que deveria me trazer boas notícias, mas o filho da puta falhou em sua missão.
Eu tinha que eliminar a ponta solta, mas para isso acontecer eu precisei matar uma mulher para conseguir dinheiro. Loisse era uma outra mulher na qual eu me envolvia sexualmente no período que Charlotte começou a se afastar de mim. Eu precisava de dinheiro para pagar por informaçõesne e por isso eu armei a morte dela. Não foi fácil planejar um assalto, mas isso foi apenas uma distração para que meus amigos roubasse seu luxuoso apartamento.
Eu tenho um informante que me passa todos os passos de Charlotte. O plano inicial era contratar alguém para matar ele, mas o destino estava do meu lado. Através de um informante que trabalha no hospital que ele ficou internado, eu soube que os pais de Andrew iriam colocar ele em uma clínica.
Antes mesmo do rapaz sair do hospital, meu informante me avisou que eles haviam colocado um anuncio no jornal a procura de enfermeiros. Daí por diante foi fácil dar início ao plano.
Eu usei o dinheiro e joias do assalto para pagar pelos de James e Laura. Eu os conheço, Laura é uma mulher na qual eu saio de vez enquando e James é um amigo que eu fiz na faculdade.
Eles deram sorte de ser contratados pelos pais do moleque que eu precisava silenciar. Eles tiram referências excelentes, a parte de convencer eles a provocar a morte dele não foi difícil já que James sempre se mostrou um cara bastante ganancioso. Já Laura é louca por mim, então eu não precisei fazer muito esforço.
Antes desse cara aparecer na minha vida, eu nunca havia feito algo desse tipo, mas eu precisava me certificar que Charlotte não me deixaria. Lupe está preso, mas até o momento ele não abriu a boca, mas ele passou por um interrogatório no qual ele declarou que Loisse não estava mais dando dinheiro para seu suposto namorado que até aquela noite era eu. Ele também é outra ponta solta que precisa ser eliminada.
Loisse foi apenas uma distração, talvez se ela não me negasse a quantia que eu havia lhe pedido, ela estaria viva agora. Eu pensei que seria difícil matar ela, mas ao cortar sua garganta me deu uma satisfação do caralho.
O plano de matar Andrew com a ajuda dos enfermeiros foi por água abaixo, mas talvez eu use o mesmo método que usei em Loisse, eu use nele, porém eu não faço a mínima ideia de como vou me aproximar daquele merda.
— Vocês precisam desaparecer! — falo e James me olha furioso.
— Não tenho dinheiro para fazer isso, Luke!
— Eu paguei pelo serviço e vocês nem conseguiram matar aquele merda!
— Precisamos de mais! — Laura fala.
— Está maluca? — me aproximo dela e a pego queixo — Eu não vou dar mais nenhum centavo a vocês! — aperto — Vocês estão por conta própria. Eu aconselho que vocês sumam por um tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...