Desde quando ele está aqui?
Los Angeles 18:38
Sentir o cheiro dele, sentir seus braços envolta do meu corpo, sentir seus lábios na pele do meu pescoço é maravilhoso, mas devo admitir que ouvir ele me chamar pelo nome me faz sentir uma felicidade tão grande que neste momento eu sou incapaz de explicar com palavras o que estou sentindo agora.
Felicidade me resume, só eu e Deus sabemos o quanto eu esperei que ele me chamasse pelo meu nome, porém essa enorme felicidade se tornou passageira, mas isso aconteceu pelo fato de uma pessoa invadir a casa dos pais dele me forçando a deixar a felicidade de lado.
Ao escutar a voz grossa, meu corpo paralisa ao ponto do meu corpo inteiro ficar rígido e gelado. Não movo um músculo, na verdade eu nem consigo fazer isso por estar em choque de ver ele aqui.
Desde quando ele está aqui?
A única coisa que consigo fazer é mover os olhos até o meu avô que agora passa por mim com sua postura imponente que demonstra claramente que nada é capaz de abalar sua estrutura fria que ele faz questão de exibir.
Eu estou totalmente paralisada ao ver meu avô diante do senhor Jordam com uma pasta enorme aonde com certeza tem todos os registro de sua investigação na qual ele decidiu que seria feita sem o meu conhecimento.
Eu sei perfeitamente que estou correndo risco, Andrew também está, mas ele deveria ter me contando que estava fazendo essa investigação sobre os passos de Luke. Com toda certeza do mundo, pela grossura que tem a pasta, meu avô está há muito tempo em Los Angeles.
Meu avô joga a pasta em cima da mesinha de vidro que fica no centro da sala e começa a falar sobre os passos de Luke e eu fico assustada ao saber que ele sabe sobre os planos do meu ex namorado como também sabe sobre o beijo que eu e Andrew trocamos dentro do carro.
Ele e o senhor Jordam debatem sobre algumas coisas, pelo tom de voz dos dois, a conversa parece que não vai acabar nada bem, isso se confirma no momento que meu avô ofende o filho do senhor Brown com muita grosseira e pela primeira vez eu vejo o senhor Jordam perder sua calma e falar grosseiramente.
Andrew permanece imóvel, mas ele observa tudo calado. Desvio o olhar do meu avô para ele e faço uma varredura em seu corpo e percebo que suas mãos estão inquietas, ele vai ter uma crise a qualquer momento, mas antes que isso aconteça saio dos braços de Andrew e vou até onde ele está parado.
— Desde quando o senhor está aqui?
Meu avô me olha com cara de poucos amigos, volta a olhar para o senhor jordam ignorando minha existência.
Minha vontade agora é ligar para minha avó e perguntar o motivo dele estar aqui, mas no fundo eu sei o motivo e seria uma grande perda de tempo ligar para ela somente para encher sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misterio / SuspensoCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...