Você ainda não me respondeu o motivo de ir até a casa do Andrew
Los Angeles 19:09
Um mês depois.Quatro semanas se passaram e desde aquele dia que eu estive no quarto do Andrew, nunca mais consegui voltar em seu quarto. Não por minha causa e sim porque Andrew não quer me ver. Eu tentei de tudo, inclusive pedi a sua mãe que falasse com ele para me receber, mas em todas as tentativas, ele não permitiu que eu fosse ao seu quarto.
Aparentemente uma amizade entre mim e Andrew não seria possível, afinal depois de tentar conversar com ele, Andrew deixou bem claro que não me quer por perto. Eu voltei muitas vezes em sua casa, algumas vezes consegui entrar em sua casa, mas não em seu quarto. Ele se negou a me receber, outras vezes estava dormindo, então depois de insitir muito, eu parei de ir até lá.
Eu sei que sou culpada pela forma que ele me tratou alguns dias atrás, talvez seja tarde, mas eu quero ajudar ele. Eu quero fazer algo por ele para pelo menos tentar reparar o erro que eu cometi naquela noite. Eu não quero pensar nele, na real nem sei porque estou pensando e muito menos não entendo a razão de estar aqui procurando por ele.
Não sei qual é o motivo, mas Clark preparou um jantar em sua casa e me convidou. Eu estou muito cansada, mas na esperança de ver Andrew aqui, me fez ir vir até a sua casa, mas ele não está aqui. Por alguns minutos eu achei que ele viria, mas ao passar do tempo, eu me dei conta que ele não vem. As únicas pessoas que estão presentes aqui, é Clark, Connor, Adam e Hannah.
Assim que cheguei aqui, eu falei com todos, mas confesso que estou um pouco incomodada. Após um longo papo aonde alguns de nós falou sobre algo engraçado, Clark desapareceu, mas logo voltou e disse que o jantar estava servido.
Todos seguiram até a mesa e nos sentamos, mas dessa vez, Hannah escolheu se sentar de frente para mim. O que achei um pouco estranho. Todos começaram a se alimentar, mas o ambiente para mim não está muito agradável, no entanto o jantar está delicioso.
Não vou mentir, eu estou bastante incomodada com os olhares que Hannah está lançando sobre mim, mas na medida do possível estou evitando falar e até mesmo olhar para ela.
A sobremesa foi servida e após ela seguimos para o jardim aonde Connor e Adam começaram a beber. Eu não sou chegada a bebidas alcoólicas, mas peguei uma dose de uísque para tentar me acalmar.
— Você ainda não me respondeu o motivo de ir até a casa do Andrew — Hannah fala parando ao meu lado.
— Eu só fui visitar ele.
— Como você sabia que ele estava lá?
— Hannah, isso ja faz um mês. Eu s... — ela me corta.
— Não minta!
Eu sabia que no momento que encontrasse Hannah, ela me faria perguntas, mas eu não esperava que ela fosse tão fria comigo como esta sendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Misterio / SuspensoCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...