Santo Dio!
Los Angeles 16:33
Paro o carro em frente a mansão e penso seriamente se continuo em frente ou se saio correndo daqui. Eu nem sei porque eu estou aqui, mas ontem a noite Luke esteve no meu apartamento e agora me sinto na obrigação de avisar ao Andrew para tomar cuidado. Eu deveria ter procurado por ele antes, mas o medo me deixou completamente paralisada.
Graças a Deus Luke não arrombou a porta, ele insistiu muito, mas no fim foi embora, mas após sua partida eu passei o resto do dia pensando em como vou me livrar dele. A noite chegou e eu não consegui dormir.
A madrugada foi longa e torturante, eu estava sem saber o que fazer, mas quando o dia amanheceu eu tomei a decisão de vir até aqui, porém antes de chegar a essa decisão, eu pensei muito em vir ou não até aqui para falar com ele, mas agora estou sentindo medo dele me expulsar daqui.
Abro a porta do carro e saio batendo a porta logo atrás de mim. Eu escuto o barulho do alarme que me avisar que ele está ativado e rapidamente ando em direção da estrada entrada da casa.
Respiro fundo, toco a companhia e após alguns segundos uma senhora de idade bem avançada abre a porta. A senhora me olha da cabeça aos pés, me sinto estranha por ela me olhar assim, mas também fico sem jeito, afinal não é a primeira vez que eu venho aqui.
— Olá minha jovem.
— Oi, senhora.
— Você deseja falar com quem senhorita?
Antes que eu diga uma palavra a senhora Brown surge no meio da sala.
— Olá querida! — ela faz sinal com as mãos para eu entre — Deixe ela passar, Calista.
Meia sem jeito eu ando indo para mais perto da mulher que apesar da idade e uma gestação na qual lhe deu dois filhos, continua linda.
— Olá senhora, Brown! —ela me abraça forte e eu faço o mesmo.
— Nossa! Que delicia ter você aqui! — ela fala me soltando — Sente-se querida!
Meia confusa por não saber ao certo no que estou fazendo aqui, me sento e a minha frente a senhora Brown se senta. Ela fala para a senhora que abriu a porta para mim trazer alguma coisa para ela.
— Você quer uma água, um suco?
— Obrigado, mas eu não quero nada.
— Nossa. Já faz muito tempo que eu não a vejo.
— Eu ando sem tempo...
— Como está seus pais?
— Eles estão bem...
— E sua avó?
— Melhorando a cada dia.
— Você deve ter vindo ver a Hannah, mas você está na casa errada querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...