Porque está me pedindo isso?
Los Angeles 20:03
Eu não faço a mínima ideia do que ela está sentindo agora, mas Charlotte me olha com um certo brilho nos olhos que sinto uma grande agitação no meio peito.
— É tão bom ouvir você falar meu nome... É bem melhor que garota ou menina.
— Eu sempre te chamei assim apenas para te irritar — deslizo os dedos até seus lábios — Você não faz ideia do quanto fica linda quando está brava — seu rosto fica vermelho.
— Promete que vamos nos ver de novo? — ela muda de assunto deixando claro que não quer falar sobre sua beleza.
— Prometo... — falo e Charlotte passa suas mãos no rosto para secar as lágrimas — Eu quero te pedir uma coisa.
— Me diga. O quê eu posso fazer por você?
— Antes de você ir, eu quero que você aplique um sedativo em mim...
— Porque está me pedindo isso?
— Eu só preciso relaxar...
— Já tem tempo que você não toma isso...
— Eu sei...
— Está tendo um crise?
— Não, mas se eu não apagar. Acredito que vou ter.
— O quê você está sentindo?
— Não é nada demais.
— Fala!
— Calma garota — ela abre um minúsculo sorriso.
— Não vou perguntar de novo!
A forma como ela fala comigo agora me lembra o jeito mandão do seu avô, mas por alguma razão desconhecida eu não me importo que ela fale assim comigo, na verdade eu gosto.
— Eu estou gelado e estou começando a tremer.
Após tantos anos ao lado do seu avô que é uma pessoa mandona, ela cresceu sendo amada, cuidada e sedo mega protegida, então neste momento eu não posso nem sequer pensar em pedir que ela fique ao meu lado.
— Tudo bem...
Ela se afasta e vai até porta e sai do quarto me deixando totalmente desnorteado. Deus sabe o quanto eu a quero perto de mim, mas o melhor agora é que ela vá com seu avô para longe desse perigo.
Eu sou um homem que esta passando por um tratamento de drogas e minha jornada está longe de terminar, na verdade talvez ela nunca tenha fim, afinal eu sempre terei que lutar contra a vontade mandita usar drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mistério / SuspenseCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...