75 - MEU JOVEM.

79 22 3
                                    

Santo Dio!

Los Angeles 19:33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 19:33

   Juro por Deus que já vi muita coisa ao longos dos anos na minha vida, mas nunca tinha visto uma família tão maluca como essa que Charlotte tem. Sei que as famílias são capazes de tudo para defender aquelas que amam, mas a família dela passou de todos os limites.

Como assim? — pergunto tomado pela curiosidade.

— Charlotte tem um micro-chip implantando no braço — arregalo os olhos ao ver a naturalidade que ele sobre o tal chip — Antes só o meu avô tinha acesso, mas quando ela decidiu morar aqui sozinha, ele me deu acesso.

— Santo Dio!

— O quê foi?

— Você são loucos!

— Diga isso para meu avô. Agora vamos!

   Oliver pega o celular no bolso da sua calça social e começa a mexer e antes de chegarmos ao carro, ela já tinha a localização dela. Para a nossa surpresa, Charlotte estava próximo da rua que ele tem uma cobertura.

   Imediatamente saimos da minha casa direro para o carro do Connor que estava estacionado bem em frente. Eu não tive problemas para passar pelos seguranças, sair no carro do Connor foi fácil, afinal ele entra e sai daqui na hora que quer.

   Durante o percurso Oliver me fez perguntas, mas a única coisa que eu falei era para ele seguir até o fim da rua. Ficamos por alguns minutos parados, ate que o carro dela passou por nós e foi ai que eu falei para ele seguir o carro. Charlotte seguiu até um edifício luxuoso, ficou lá por alguns minutos, mas logo saiu, mas em um carro diferente. Assim que ela passou pela guarita, o vidro do carro subiu.

   Oliver xingou alguns palavrões, ele me pareceu bem inquieto e Connor percebeu e por isso trocou de lugar com ele. Talvez dirigindo, Oliver se manteria ocupado.

    Após fazer a troca, ele ligou  o carro e em silêncio, eu, ele e Connor seguimos o carro dela. Charlotte seguiu até um prédio de classe média, mas seguiu adiante e foi aí que eu tive a certeza que ela estava indo atrás de respostas. O que veio a seguir foi intragável até mesmo para mim,  mas por outro lado estava na hora dela saber a verdade.

   Ela viu eles se beijando, agora está claro que sua melhor amiga e seu ex namorado estão juntos e juro por Deus que eu não queria que ela passasse por isso.

   Eu sai do carro e usei alguns que estão estacionados na rua para me esconder e chegar até o carro da Charlotte com segurança, mas antes que eu chegasse aonde o carro dela está, eu senti um mão pousar no meu ombro me fazendo parar. Rapidamente fechei os punhos, mas quando me virei consegui travar o braço antes de atingir o rosto do avô dela.

Opa! — o senhor John fala dando passos para trás — Calma aí meu jovem!

— Que merda você está fazendo aqui?

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora