EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI!
Los Angeles 20:19
Eu estou morta de cansaço, eu sai do hospital hoje de manhã, corri para casa, mas não dormi. Eu havia combinado de almoçar com a Clark, eu precisava muito bater um papo, mas a parte ruim foi ter meus irmãos no meio delas. Eu conheço a família Brown há muito tempo, mas nossos encontros acontecia somente em festas, mas quando meus pais se mudaram para cá, Oliver conheceu Clark Collins.
No início da amizade deles, meu irmão me apresentou a ela e apartir daí, eu estive em alguns encontros aonde nos reuníamos para falar sobre coisas aleatórias, mas confesso que achei que Oliver estava de olho em Clark. Ele sempre estava disponível para ela, não importava o momento, bastava ela chamar que ele sempre ia até ela.
Sempre que eles se encontravam no Pink's Buguer, eu ia de penetra, eu e Oliver somos bem unidos, na verdade nós três, mas Oliver é minha caixinha de segredos, assim como eu sou a sua, no entanto que nos mudamos para cá eu tive um probleminha em fazer amizades e por isso Oliver me levava a todos os lugares que ele ia e assim eu conheci as irmãs Collins.
Aparentemente elas eram garotas felizes, mas Oliver me contou que as aparências enganam, porém de tudo que ouvi sobre a vida sofrida de Clark, me deixou bem triste. Elas mereciam uma mãe melhor, mas com todas as dificuldades, ainda sim elas eram unidas e sempre estavam sorrindo. Não era sempre que eu via a Park nessas reuniões, mas uma vez ou outra ela estava presente com seu amigo que na época adorava pintar os fios de cabelos que na maioria das vezes estava verde.
Depois de algumas semanas indo a essas reuniões no Pink's, eu conheci Hannah. Nossa amizade foi instantânea e logo nos tornamos amigas. Eu e Hannah nos afastamos um pouco por causa do meu estágio, mas sempre estamos nos falando por telefone e sempre que posso, eu saio pra almoçar com ela.
Meses depois de formar essa amizade, Clark desapareceu. Ela sumiu sem deixar rastro, meu irmão ficou doido, tão doido que buscou por notícias dela em todos os lugares, mas até mesmo por mensagem com sua irmã que também se escondeu dele até que em um dia ensolarado Harry apareceu na nossa porta, tremendo e com lágrimas nos olhos.
Em poucos segundos Oliver sumiu com Harry me deixando sozinha e muitíssimo nervosa. Ele desapareceu, desligou o celular me deixando completamente assustada, mas quando a noite chegou Oliver apareceu no meu quarto. Ele estava estranho, mas ao mesmo tempo agitado, eu lhe fiz muitas perguntas, mas ele não falava nada. Apenas xingava. Ele ficou assim por dias, até que por fim, ele foi até o meu quarto e abriu a boca e me contou que Clark estava grávida.
Eu quase cai dura, ela era apenas uma adolescente na época, ela que nem havia terminado o colégio e apartir daquele momento sua vida dela iria mudar do avesso. Claro que eu fiz perguntas sobre como seria a vida dela, se ela iria ter ou não o bebê e Olive me afirmou que Clark iria ter. Na verdade Oliver disse que abortar nunca passou pela cabeça dela.n
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystère / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...