81 - VEM AQUI.

73 15 4
                                    

Porquê você está me olhando assim?

Porquê você está me olhando assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Los Angeles 22:44

   Há mais ou menos três meses atrás, eu acordei com a minha calça de moletom suja de sangue. Não sei em qual posição Charlotte dormiu, só sei que eu acordei sujo, mas até ai tudo bem, no entanto quando eu entrei no banheiro eu comecei a pensar como é possível transar tantas vezes sem camisinha com ela e não sermos surpreendidos com uma gravidez.

   Eu passei a pensar nisso, por muito e por isso eu decidi ir ao médico para ver como estão as coisas e confesso que me arrependi amargamente.

Fertilidade...

   Sim, eu perdi a minha por causa do uso excessivo de drogas e bebidas e hoje em dia eu não posso realizar o sonho da minha namorada de ter filhos.

   O consumo de drogas lícitas e ilícitas é responsável por uma parcela considerável desses casos. As substâncias químicas presentes nas drogas atuam de diferentes formas no organismo, o que pode provocar distúrbios que impedem ou dificultam a reprodução de homens e mulheres.

   O artigo é bem grande e muito bem detalhado, mas a minha curiosidade é tão grande que eu largo Charlotte no quarto falando sozinha e corro até o banheiro e me tranco para que eu posso ler sem ela saber.

   Cocaína, heroína e crack, essas drogas podem provocar danos irreparáveis, inclusive a infertilidade, mas isso só acontece se for usadas por tempo prolongado e foi exatamente isso que eu fiz por anos. Em homens é comum o aumento de número de espermatozoides defeituosos ou o libido é reduzido considerávelmente.

   O artigo fala também em bebidas alcoólicas e fala claramente que em homens, o álcool reduz os níveis de testosterona que é um dos mais importantes hormônios masculinos e diminui a qualidade e quantidade dos espermatozoides e mais o desejo sexual.

   Eu nunca tive problemas na hora do sexo, sempre estive pronto, mas após chegar na casa dos meus pais, sexo se tornou algo impossível de se fazer.

   No início do tratamento eu não sentia tesão, mas quando eu e Charlotte tivemos nossa primeira vez, ali eu percebi que meu libido não foi afetado, mas pro usar as malditas substâncias ilícitas, eu perdi uma coisa valiosa demais.

   O medo do meu problema ser permanente é muito grande, mas o doutor me disse que normalmente os problemas de fertilidade causados pelo consumo de drogas são reversíveis, entretanto foi necessário iniciar um tratamento para evitar que os danos sejam maiores ou permanente.

   Sem ela saber eu iniciei o tratamento, mas até agora os meus testes de espermogramas estão zerado e confesso que já estou perdendo as esperanças.

   O médico me orientou da melhor maneira possível, mas ainda não tivemos nenhum retorno bom e nenhuma possibilidade de reversão foi citada, mas através do último um exame ele viu alguns espermatozoides, era um pequeno avanço já que o anterior estava zerado, mas houve um certo desanimo da minha quando eu ouvi ele me dizer que a qualidade dos meus espermatozoides não estavam muito boa.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora