79 - CIÚMES.

76 22 4
                                    

Eu não quero conversar agora!

Eu não quero conversar agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 17:29

   Ashley olha para todos os lados, mas agora ela não consegue me encarar, mas o que me perturba é os movimentos inquietos que ela tem em suas mãos agora.

— Posso mesmo procurar você?

— Se verdadeiramente você quiser se tratar, pode sim.

— Obrigado... — ponho minha mão sobre sua diminuindo seus movimentos.

— Você ainda é nova, Ashley. Você tem uma vida inteira para viver. Pense com carinho em tudo que eu te disse.

   Dito isso a ela. Viro-me em direção contrária e começo a andar para longe dela e ir atrás da minha namorada que deve estar pensando besteira.

   Agora minha maior preocupação é explicar para uma certa ruiva que o quê aconteceu aqui não foi nada além de uma conversa. Charlotte não deveria ter saído de perto de mim, mas agora já foi, mas algo dentro de mim grita que terei problemas com ela. Ando pela praça e após alguns longos e indeterminados minutos eu encontro Charlotte do outro lado da rua.

   Olho para os dois lados e não vejo nenhum carro, então rapidamente atravesso e vou até onde ela está parada mexendo em seu celular. Paro em sua frente, mas ela nem se dá o trabalho de olhar para mim.

— Porquê você saiu de lá?

— Eu não quero conversar agora! — ela responde sem tirar os olhos do celular.

— O quê eu fiz de tão errado pra você não querer falar comigo? — ela desvio o olhar do celular para mim.

— Sério isso? — concordo com a cabeça — É sério mesmo que você está me fazendo essa pergunta?

— Eu juro por Mio Dio que se soubesse o motivo de você está me tratando assim, eu não estaria te perguntando agora. Fala!

— Já disse que não quero conversar agora!

   Charlotte solta uma lufada de ar me parecendo decepcionada com algo, em seguida ela tenta passar por mim, mas eu não permito, pelo menos não até ela me dizer o que está acontecendo aqui.

Primeiro foi aquela moça que trabalha na sua casa, agora essa mulher!

Espera! — passo a mão no rosto — De que mulher você está falando?

— Não se faça se doido, Andrew!

— Eu realmente não sei do que você está falando!

— Sério? — ela revira os olhos.

— Pode me explicar que merda está acontecendo aqui?

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora