Talves eu esteja ficando maluca!
Los Angeles 22:37
O sonho de me casar é ter filhos estão mais presentes do nunca, já que agora eu tenho um namorado que me respeita, cuida de mim, me ama e viver isso com o Andrew me faz desejar sim ter uma vida a dois com ele.
Eu e ele não falamos de ter filhos, mas eu estava tão envolvida que nem me dei conta que estávamos transando sem preservativos e confesso que achei muito estranho não ter engravidando.
O achar estranho em fez quebrar a cabeça, eu não queria acreditar que o problema poderia ser do Andrew, mas bem lá no fundo eu tinha uma ideia que talvez o problema era dele, mas para ter a certeza, eu passei por vários exames no qual eu soube que minha saúde está muito bem.
Talvez, apenas um talvez eu esteja pensando demais, mas já faz um tempo que Andrew e Adam andam de segredo e isso passou a me incomodar bastante.
Eles sempre estão pelos cantos, cochichando e já aconteceu algumas vezes do Andrew está falando com ele no celular, mas de repente a conversa acabou quando eu me aproximei dele.
Eu quero nem imaginar, mas as vezes eu penso sim que Andrew pode estar me traído e talvez Adam esteja fazendo o mesmo com sua esposa. Minha desconfiança grita, me deixando em alerta de alguns sinais que ele possa deixar, mas eu não levei isso até a Park por medo de estar errada.
Primeiro eu preciso ter certeza se que eles estão aprontando algo, eu não posso simplesmente aparecer na porta dela e dizer que seu marido estar lhe traindo.
Eu sofro só de pensar que Andrew esteja me traindo como Luke fez, eu não quero pensar nisso, mas olhando para eles dois agora, eu sinto que eles estão falando de algo muito secreto e na minha opinião se trata de suas amantes.
Meu cérebro grita para que eu vá até onde eles estão cochichando, mas minhas pernas parecem estar fincadas no chão. Eu sinto um enorme bolo se formando na minha garganta, mordo meu lábio para não deixar a lagrima cair, mas não adianta e a lagrima cai molhando o meu rosto.
Andrew sabe de tudo que eu passei nas mãos do meu ex namorado, sabe de todo os detalhes da traição e agora eu me pergunto como ele foi capaz de fazer isso comigo.
Talves eu esteja ficando maluca!
Andrew não seria capaz de me trair, ou seria?●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...