Eu preciso te perguntar uma coisa.
Los Angeles 13:23
Eu estou inquieto, tão agitado que acredito que logo estarei passando por um crise de ansiedade. Eu queria não saber o motivo de estar sentindo esses sintomas, mas a verdade é que eu estou assim pelo fato de Charlotte não ter vindo hoje.
Bartolomeu quando veio ao meu quarto me disse que ela não havia chegado, eu nem perguntei nada, mas saber da sua ausência começou a provocar em meu corpo emoções que eu não queria sentir e mais as sensações de uma possível crise de ansiedade me deixam um pouco pior.
— Posso entrar?
Esfrego os olhos e depois de fazer isso, olho em direção da porta do quarto e vejo Adam parado com as mãos nos bolsos de sua calça social ainda esperando por uma resposta minha.
— Você não precisa pedir para entrar.
— Nosso padre me disse que eu tenho que perguntar sim.
— Não precisa não!
— Tenho que respeitar sua privacidade, Andrew.
— Que bobagem!
— Não é bobagem, não somos mais crianças aonde nós dois invadimos o quarto um do outro.
— Época boa né?
— Foi sim, só não gosto de lembrar da época que eu descobri a masturbação!
— Nem me fale!
— Você se lembra do dia que você entrou no meu quarto sem bater e me pegou pelado tocando punheta?
— Cala a boca, Adam! — ele começa a rir e eu também — Eu já tinha me esquecido dessa visão do inferno!
— Pode parando! — ele para de rir — Eu sempre tive o corpo bonito e além disso, nossos corpos se parecem. Se você me vê assim, também pensa desta forma sobre seu corpo!
— Não somos iguais nada! — nego com a cabeça — Temos apenas o mesmo rosto, mas nossos corpos são diferentes!
— Sério, Andrew?
Eu vejo a decepção em seus olhos e por vê-lo assim, eu explodo em uma gargalhada alta e barulhenta trazendo Adam junto.
A real é que somos gêmeos idênticos e quando falo idênticos estou falando a verdade. Temos a mesma altura, peso, aparência, DNA, somente o que muda é o tipo sangüíneo.
Os gêmeos univitelinos ou idênticos têm sim o mesmo DNA, mas nem sempre a aparência identifica se estende ao longo dos anos, afinal sempre há algo diferente entre eles, o que possibilita para as pessoas saber quem é quem, mas a concordância entre os irmãos não é de cem por cento e isso já foi comprovado além da questão da aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...