24 - LENA.

98 20 3
                                    

Está tudo bem querida?

Está tudo bem querida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 17:06

   Eu juro por tudo que neste momento eu não queira ser tratada desta maneira, mas por outro lado, mesmo não aceitando, eu entendo a raiva que ele está sentindo de mim. Eu deixei ele sozinho naquela ambulância, eu não fui atrás de notícias, eu fingi que nada aconteceu e agora eu vejo a merda que fiz.

   Ele me dar as costas e por mais que eu diga qualquer coisas, ele não volta a olhar para mim. Agora eu sei que não deveria ter vindo atrás dele. Eu sabia que Andrew poderia estar com raiva de mim, porém eu não imaginava que essa raiva era tão grande.

— Você está bem querida?

— Estou... — falo quase tropeçando em minhas próprias pernas — Estou sim.

— Venha! — a senhora Brown fala pegando pelos meus braços — Vamos, você não está nada bem!

— Eu preciso ir...

— Charlotte. Venha por favor.

— Eu... Eu preciso sair daqui — falo puxando meus braços.

— Ele te fez algo?

— Não.

   Ao responder isso. Eu sai correndo em direção da porta e atravessei a mesma como um raio. Eu não acredito que ele seja um usuário de drogas, eu não consigo nem pensar direito em tudo que ele falou. Talvez Andrew tenha me dito aquelas palavras duras por estar com raiva de mim, mas de alguma forma não consigo parar de pensar na pequena possibilidade dele realmente ser um drogado.

   Sigo até o meu carro e entro nele já dando partida. Acelero e vou até o portão e só paro somente para esperar o imenso portão ser aberto. Quando eu vejo a rua, eu sigo adiante e passo por ele com pressa, sigo até o final da rua e quando viro o quarteirão, solto a respiração que nem havia me dado conta que havia prendido.

   Por alguma razão desconhecida, eu quero consertar as coisas entre mim e ele, eu me sinto na obrigação de me desculpar, eu sei que errei feio, no entanto eu não faço a mínima ideia de como vou fazer Andrew me desculpar.

●●●

   Sem lugar para ir, eu acabei vindo até a casa de Lena. Iselena é a única pessoa que sabe sobre o quê aconteceu com Andrew. Ela ficou furiosa ao saber que Luke tentou me atacar, mas também me deu um sermão feio por deixar Andrew entrar sozinho naquela ambulância.

Você não está pensando naquela peste do Luke?

   Olho em direção da minha amiga que está apenas de calcinha e sutiã. Ela vai sair com um cara daqui a pouco e neste momento ela está experimentando algumas roupas para saber qual irá usar.

   Iselena é uma garota agitada, eu e ela nos conhecemos quando ambas de nós estava cursando a faculdade. Ela é bem agitada e no começo foi bem estranho, afinal eu não tenho muitos amigos, mas através dela eu conheci outras pessoas, mas somente com ela eu consigo falar sobre um pouco da minha vida.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora