Vá direto ao ponto.
Los Angeles 23:39
Eu deixei Oliver e Connor na sala e levei Charlotte até seu quarto e a deixei para que tomasse um banho para dormir, afinal as últimas horas foram cheia de revelação para ela.
Eu fui para meu quarto e tomei um banho e corri até para me deitar. Oliver já deve estar dormindo e Connor já conhece a casa, mas conhecendo ele, acredito que a essa hora ele já está em casa com sua esposa e filhos.
Eu estou sonolento, mas há tantos pensamentos que ei acredito que não vou conseguir dormir nem tão cedo. Um tempo depois Barto entrou no quarto para fazer a verificação. Eu me sinto um pouco nervoso pelo fato dele olhar para todos os cantos do quarto como se sstivesse procurando por algo.
— O senhor saiu?
— Não!
— Tem certeza?
— Vá direto ao ponto.
— Eu estive no seu quarto e o senhor não estava aqui.
— Há, deve ter sido na hora que eu fui ao quarto do meu irmão.
— Eu preciso falar sobre isso com o seu pai.
— Olha, faça o que quiser, mas eu estava no quarto do meu irmão. Você acha mesmo que se eu fugisse, eu estaria aqui?
— Tudo bem. Dessa vez eu vou deixar passar.
— Não confunda as coisas, Barto.
— Eu sou seu enfermeiro e você me deve satisfação!
— Falou certo, meu enfermeiro! — dou passos parando na frente dele — Eu posso ser um adicto, mas não vou tolerar seus abusos. Você é apenas meus enfermeiro particular, no entando você não tem o direito de se meter na minha vida!
— Me desculpa, mas eu vou ter que falar isso com o seu pai.
— Faça como quiser.
— Amanhã você terá grandes problemas.
— Já acabou?
— Sim.
— Antes você sair, me dê um calmante.
— Você não usa mais isso.
— Não uso, mas eu estou precisando e quero agora!
— Certo!
Bartolomeu se vira me dando as costas e começa a andar em direção da porta. Em segundos ele sai do meu campo de visão, acredito que esteja indo buscar o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...