56.

26 6 22
                                    

Por Joe

Eu senti, a forma como minha mão coçou querendo se enfiar no rosto perfeito dele, eu senti meu sangue ferver pouco a pouco antes que eu pudesse responder com a minha voz baixa e calma.

—Não entendi Khun Ming.

—Como aprendeu a fazer tudo aquilo? Você era um idol na Coreia.

Eu contive o sorriso inconformado, por tempo o suficiente para pensar na resposta a altura.

—Idai? Não posso me interessar por outras formas artísticas? Ou acha ser dublê algo muito inferior para um idol?

O meu tom calmo, fez o homem diante de mim dar um passo pra trás como se eu tivesse o alvejado com minhas palavras, a sua expressão afetada não diminuiu nem um pouco da raiva.

—Do que está falando Joe?

—Por que não me deixou ser o dublê? O diretor pareceu interessado.

A expressão dele se fechou imediatamente, me dando um aviso que eu estava pisando em um solo perigoso.

—Responda o que perguntei!

—Você não é meu dono Khun Ming, eu não te devo resposta alguma, além de coisas relacionadas ao meu trabalho!

—Isso está relacionado droga! Como você aprendeu a fazer aquilo?

—Eu gostava de ver vídeo no YouTube.

—Você está mentindo Joe, ninguém aprende aquilo com tutorial em vídeo.

—E como se aprende então Khun? —A essa altura nós estávamos prestes a nos beijar, ou trocar socos de tão próximos.

Mas eu queria vê-lo dizer, o que ele pensava sobre minhas habilidades. As mesmas que eu o vi menosprezar diversas vezes, agora ele parecia tão curiosamente defensor delas que na causava asco.

—Com certeza treinando.

Tão hipocrita. Agia como se minhas habilidades fossem algo torpe e agora age como se eu tivesse feito um curso para ser o melhor na época.

Eu precisei rir dele de novo, cara a cara.

—Agora você acha que ser dublê é difícil?

A forma como aquela frase saiu, fez ele afastar-se um passo em resposta, seus olhos piscando confusos, como se tentasse buscar algum sentido profundo.

—Khun Ming, eu acho que sua curiosidade sobre mim não deveria ir tão longe, eu não sou especial, sou apenas um ex idol que precisa de qualquer oportunidade e...

—Você não será dublê do Tong, nem por cima do meu cadáver. Se quer uma oportunidade, você vai atuar.

As frase dura me fez abrir a boca em choque.

—Eu tenho um drama novo, que irei gravar em breve... Eu estou procurando um ator para fazer parte do casal secundário.

—Eu... não quero atuar. —Reclamei incomodo, o fazendo voltar a me olhar, dessa vez sentado na sua mesa, seu olhar ainda era obscuro, fez meu corpo inteiro estremecer.

—Não serei seu par romântico, se esse é o seu problema.

Revirei os olhos, voltando a respirar fundo.

A ideia de olhar nos olhos de Ming, diante das câmeras e fazer qualquer tipo de declaração romântica, ou apenas beija-lo, mesmo que atuando, era capaz de por si só estraçalhar meu coração.

—Eu, posso ser dublê e...

Sim eu sonhei com isso, por tantos anos que pareciam sempre tão distante e turvo. Naquele instante eu entendi Yim e toda a sua insistência para que eu atuasse, era isso, tanto tempo na sombras me fez sentir medo, de finalmente mostrar meu rosto.

A Luz que Deixou seus Olhos • MingJoeOnde histórias criam vida. Descubra agora