capítulo quatro.
Com o passar dos meses, a situação entre Jude e Jasmine se deteriorou ainda mais. Jude, desrespeitando os limites da convivência, começou a trazer outras garotas para o apartamento, algo que Jasmine não podia suportar. O desconforto e a frustração de Jasmine atingiram um ponto crítico, e ela decidiu agir.
Decidida a não permitir mais esse comportamento desrespeitoso, Jasmine procurou os pais de Jude e contou-lhes sobre a situação. Eles, chocados e descontentes, foram até o apartamento para confrontar Jude. A conversa foi tensa, e os pais de Jude expressaram claramente seu desagrado com o comportamento do filho.
Após a saída dos pais, o ambiente no apartamento estava carregado de tensão. Jasmine, ainda irritada e frustrada, confrontou Jude. A discussão rapidamente escalou para uma grande confusão, com ambos expressando suas mágoas e ressentimentos acumulados ao longo do tempo.
Jude estava furioso com a intervenção dos pais e com a forma como Jasmine lidou com a situação. Ele acusou Jasmine de violar a privacidade e de buscar desnecessariamente criar conflitos. Jasmine, por sua vez, estava exasperada com a falta de respeito de Jude e com a forma como ele estava tratando a situação.
O confronto entre os dois foi marcado por acusações e palavras duras, refletindo o desgaste emocional que ambos estavam enfrentando. A discussão não só exacerbou a tensão existente, mas também destacou a falta de comunicação e compreensão entre eles.
A situação entre Jude e Jasmine atingiu um ponto crítico durante a grande confusão. Jude, em um acesso de raiva, começou a gritar com Jasmine e, em um momento de fúria, segurou firmemente seus pulsos, deixando marcas visíveis. Ele desabafou, dizendo que estava cansado das queixas de Jasmine e que, como o casamento deles era resultado de uma imposição e não de um desejo genuíno, ele continuaria a fazer o que quisesse, inclusive trazer outras pessoas para o apartamento.Jude afirmou categoricamente que não tinha nada a ver com Jasmine, enfatizando a natureza forçada de sua união e desconsiderando os sentimentos dela. Sua atitude agressiva e desrespeitosa deixou claro o desprezo que ele sentia pela situação e por Jasmine.
Jasmine, além de ferida física e emocionalmente, ficou profundamente abalada com a violência e com as palavras de Jude.
Após a violenta discussão com Jude, Jasmine se viu tomada por uma crise de ansiedade profunda. A agressão e as palavras duras de Jude ativaram gatilhos emocionais antigos, levando-a a um estado de medo e desamparo.Com dificuldade para respirar e quase sem conseguir falar devido ao pânico, Jasmine conseguiu ligar para sua melhor amiga, Sarah. Entre soluços e tremores, ela contou a Sarah sobre o confronto, descrevendo a agressão física e a brutalidade verbal que havia enfrentado. Jasmine expressou seu desespero, a sensação de traição e a angustiante sensação de estar sozinha em meio ao caos de seu relacionamento forçado.
Sarah, imediatamente preocupada, tentou acalmar Jasmine e oferecer suporte. Ela ouviu com atenção, forneceu palavras de conforto e encorajamento, e a orientou a buscar ajuda profissional e, se necessário, um ambiente seguro para se recuperar. A conversa com Sarah foi um alívio crucial para Jasmine, que precisava urgentemente de alguém em quem confiar e que pudesse ajudar a enfrentar a situação.
O apoio de Sarah marcou um ponto de virada para Jasmine, ajudando-a a começar a lidar com a crise e a buscar soluções para proteger seu bem-estar emocional e físico.
Na mesma noite do violento confronto com Jasmine, Jude saiu para uma noite com amigos do clube. Sem demonstrar qualquer arrependimento ou remorso pelo que havia feito, ele se entregou a uma noite de diversão, envolvendo-se com várias garotas. Jude parecia completamente alheio às consequências de suas ações e ao impacto que seu comportamento tinha sobre Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
ФанфикJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...