Capítulo quarenta e um.
Jude ficou ali, parado no terraço da balada, olhando para o celular e lutando contra o impulso de mandar uma mensagem para Jasmine. No fundo, ele sabia que estava errado, mas seu orgulho o impedia de se desculpar imediatamente. Ele pensava em todas as vezes que ela esteve ao seu lado, apoiando-o em cada decisão, especialmente na mudança para Madrid. E agora, ele estava decepcionando-a quando ela mais precisava dele.Voltando ao apartamento, Jasmine, depois de responder Levi, decidiu sair para dar uma volta. Não conseguia ficar parada, esperando por uma resposta de Jude que talvez nunca chegasse. Colocou um casaco, pegou as chaves e saiu sem rumo pelas ruas de Madrid.
Enquanto caminhava, ela pensava no futuro. Será que conseguimos superar isso? A cidade estava movimentada, mas ela sentia como se estivesse sozinha. Tudo parecia vazio sem Jude ao seu lado.
De volta à balada, Jude decidiu que não podia mais ficar ali. Despediu-se dos amigos e pegou um táxi para casa. Durante o trajeto, sua mente estava repleta de pensamentos sobre Jasmine, sobre como estava sendo egoísta ao colocar suas frustrações acima do relacionamento deles. Ele sabia que precisava fazer as pazes, mas tinha medo de que o estrago já tivesse sido feito.
Ao chegar em casa, Jude encontrou o apartamento vazio. Ele andou pelos cômodos, sentindo a ausência de Jasmine em cada canto. Preocupado, tentou ligar para ela, mas as ligações foram direto para a caixa postal. O desespero começou a tomar conta. Ele não sabia onde ela estava ou o que poderia estar fazendo. E se ela decidisse que estava cansada de tudo e quisesse ir embora?
Jasmine, por sua vez, estava sentada em um banco de praça, olhando para as luzes da cidade. Ela precisava clarear a mente, decidir o que queria fazer. Será que deveria voltar para casa? Conversar com Jude? Ou deveria dar um tempo para ambos refletirem?
No fundo, sabia que ainda o amava, mas a dor da briga e a falta de compreensão de Jude a faziam questionar se o amor era suficiente para superar tudo. Ela pegou o celular e viu as chamadas perdidas de Jude. Seu coração acelerou, mas não tinha certeza se deveria ligar de volta.
Finalmente, depois de mais uma hora vagando, Jasmine decidiu voltar para casa. Quando abriu a porta do apartamento, viu Jude sentado no sofá, com o olhar perdido. Ele levantou-se imediatamente ao vê-la entrar.
Jude: Jas...
Houve um silêncio pesado entre os dois. Ambos tinham tanto a dizer, mas as palavras pareciam presas.
Jasmine: Eu saí para pensar.
Jude: Eu sei. E... eu também pensei muito. Eu sinto muito, Jas. Eu fui um idiota.
Ela o encarou, tentando ler a sinceridade em seus olhos.
Jasmine: Jude, eu só quero que você entenda que não estou aqui só para ser a 'esposa do jogador'. Eu também tenho meus sonhos, minha vida. E isso é importante para mim.
Jude deu um passo em direção a ela, segurando suas mãos.
Jude: Eu sei. E eu tenho sido cego, egoísta. Quero te apoiar, Jasmine, em tudo. E eu estou disposto a mudar, por nós.
Ela sentiu as lágrimas se acumulando em seus olhos. Finalmente, ele estava entendendo.
Jasmine: Eu também quero que a gente funcione, Jude. Mas precisamos estar juntos nisso, sem esconder nada um do outro.
Ele a puxou para um abraço apertado, sentindo o peso das últimas horas dissipar-se lentamente.
Jude: Eu prometo, Jas. Vou fazer de tudo para sermos felizes aqui, em Madrid. E eu vou começar ouvindo mais você, entendendo o que você precisa.
Eles permaneceram ali, abraçados, permitindo que a proximidade e o calor entre eles curassem as feridas abertas pela briga. A reconciliação não apagava tudo o que aconteceu, mas era um passo na direção certa.
Jasmine: Eu amo você, Jude. E quero que a gente construa algo bonito aqui, juntos.
Jude: Eu também te amo, Jas. E vou fazer de tudo para te merecer.
O silêncio voltou a reinar no apartamento, mas dessa vez, era um silêncio de paz, de compreensão. Eles sabiam que ainda teriam desafios pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-los, lado a lado.
Espero que gostem do capítulo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...