Revelações e Reações

20 0 0
                                    

Capítulo quarenta e cinco.

No dia seguinte, durante o treino matinal no centro de treinamento do Real Madrid, Jude estava mais calado do que o habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, durante o treino matinal no centro de treinamento do Real Madrid, Jude estava mais calado do que o habitual. Seus companheiros de equipe, especialmente Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, notaram a mudança de comportamento e começaram a trocar olhares curiosos entre si.

Após o treino, enquanto se dirigiam ao vestiário, Vinícius se aproximou de Jude, colocando um braço em volta dos ombros dele.

Vinícius: O que está pegando, cara? Você está quieto hoje. Alguma coisa aconteceu?

Jude hesitou por um momento antes de responder, mas sabia que podia confiar nos amigos.

Jude: Na verdade, não é nada demais, só que... Jasmine fez um novo amigo ontem.

Rodrygo, que estava ao lado, franziu o cenho e olhou para Vinícius.

Rodrygo: Um novo amigo? E por que isso te deixou assim, Jude?

Jude deu de ombros, tentando minimizar a questão, mas não conseguiu esconder a ponta de ciúmes que sentia.

Jude: Ela conheceu o Nico Williams durante um ensaio fotográfico. Eles se deram bem, saíram para tomar um café e trocaram contatos. Não é nada demais, mas, sei lá, fico pensando... será que devo me preocupar?

Vinícius riu, balançando a cabeça.

Vinícius:Nico? Cara, relaxa! Ele é tranquilo, além de que ele sabe que você e Jasmine são casados. Mas é normal sentir um pouco de ciúmes. Acho que todos nós sentiríamos.

Rodrygo concordou, dando um tapinha nas costas de Jude.

Rodrygo: Você tem uma mulher incrível, Jude. E ela te ama, isso é o que importa. Nico é um cara legal, e se Jasmine fez amizade com ele, é porque ele deve ser boa gente.

Éder Militão, que também estava ouvindo a conversa, entrou no vestiário naquele momento e se juntou ao grupo.

Éder Militão:Do que vocês estão falando?

Vinícius:Jude está com um pouco de ciúmes porque a Jasmine fez amizade com o Nico Williams.

Militão sorriu, entendendo o que Jude estava sentindo.

Éder Militão:Cara, a Jasmine é uma mulher de personalidade forte, né? Se ela decidiu ser amiga do Nico, então é porque ele respeita ela e vocês. Confia na sua mulher, Jude. E quanto ao Nico, ele não é bobo de arrumar encrenca com você.

Jude deu um suspiro, sentindo-se mais aliviado com o apoio dos amigos.

Jude: Vocês têm razão. Eu sei que não tem nada de errado nisso, só preciso aprender a lidar com essa sensação.

Vinícius:É normal, irmão. Mas se te incomodar demais, só fala com a Jasmine sobre isso. A comunicação é a chave.

A conversa seguiu de forma leve, com os amigos de Jude brincando com a situação, mas sempre demonstrando apoio. Eles sabiam que o relacionamento de Jude e Jasmine era forte, e que esses pequenos desafios eram normais para qualquer casal.

Quando o treino terminou e todos estavam prontos para ir embora,Tchouaméni se aproximou, curioso sobre a conversa.

Tchouaméni:Ouvi dizer que o Jude estava com ciúmes do Nico Williams. É verdade?

Jude revirou os olhos, rindo.

Jude:Vocês são impossíveis! Já estou bem, tá? Tudo sob controle.

Rodrygo: Só estamos cuidando de você, Jude. Faz parte do trabalho de amigo.

Vinícius: E, quem sabe, a gente não sai todos juntos qualquer dia desses? Assim você vai ver que não tem nada com o que se preocupar.

Jude sorriu, apreciando o apoio de seus amigos.

Jude: Boa ideia. Vou pensar nisso.

Enquanto eles se despediam e seguiam seus caminhos, Jude refletia sobre a sorte que tinha. Não só por ter Jasmine em sua vida, mas também por contar com amigos que estavam sempre ali para apoiá-lo e mantê-lo no caminho certo. A amizade e o companheirismo no Real Madrid eram mais fortes do que ele imaginava, e isso o deixava ainda mais confiante para enfrentar qualquer desafio, seja dentro ou fora de campo.

 A amizade e o companheirismo no Real Madrid eram mais fortes do que ele imaginava, e isso o deixava ainda mais confiante para enfrentar qualquer desafio, seja dentro ou fora de campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi espero que gostem do capítulo se gostarem comentem ☺️

Eo Militão dando conselhos 😅🤡

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora