Decisões E Novos Rumos

14 1 0
                                    

Capítulo oitenta e sete.

O anúncio de que Jasmine estava decidida a dar uma pausa em sua carreira de modelo caiu como uma bomba na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anúncio de que Jasmine estava decidida a dar uma pausa em sua carreira de modelo caiu como uma bomba na mídia. Enquanto os repórteres especulavam sobre os motivos por trás da decisão de Jasmine, a verdade era que ela estava focada em preparar-se para a chegada do bebê e em ajustar suas prioridades de vida.

Jasmine estava em casa, sentada em frente ao espelho enquanto avaliava suas opções. Com a decisão tomada, ela queria garantir que sua pausa fosse bem planejada e que sua presença online continuasse relevante, mesmo que ela estivesse se afastando dos eventos e trabalhos físicos.

Jasmine: Eu realmente acho que dar uma pausa na carreira é a melhor decisão por agora. O que importa é o bem-estar do nosso bebê e o tempo que vou poder dedicar a ele.

Ela ligou para Jude, que estava no centro de treinamento.

Jasmine: Oi, amor. Queria te contar que comecei a me organizar para a pausa. Vou focar em continuar com meu trabalho online e nas redes sociais, mas não estarei mais participando de eventos ou desfiles por um tempo.

Jude: Entendo, amor. E eu apoio totalmente sua decisão. O mais importante é que você esteja bem e possa se preparar para a chegada do nosso filho. Vou continuar me dedicando ao futebol e dando o suporte que você precisar.

Jasmine: Obrigada. Eu sei que isso pode ser inesperado para a mídia, mas é a escolha certa para nós agora. Também quero aproveitar para me concentrar em como manter minha presença online e conectar-me com meus seguidores de uma maneira diferente.

Enquanto a notícia da pausa de Jasmine se espalhava, os meios de comunicação começaram a especular sobre as razões por trás da decisão e o impacto que isso poderia ter em sua carreira e na vida de Jude. As manchetes enchiam os jornais e as redes sociais, com muitos se perguntando como a mudança na vida de Jasmine afetaria o casal e o futuro de sua carreira.

Jude aproveitou o momento para se concentrar em seu trabalho no time, mantendo seu foco em treinos e jogos. Ele sabia que, enquanto Jasmine fazia a transição para essa nova fase de vida, ele tinha um papel crucial em apoiá-la e garantir que sua própria carreira continuasse bem.

Jude: Vou garantir que o time continue a ter bons resultados e que a mídia mantenha o foco em nosso trabalho. O importante é que Jasmine e eu estejamos felizes e preparados para o que vem pela frente.

Jasmine, por sua vez, focou em criar conteúdo online que refletisse sua nova fase de vida. Ela começou a compartilhar mais sobre a preparação para o bebê, dicas para futuras mães e o que significava para ela essa pausa na carreira. Seus seguidores continuaram a apoiá-la e a acompanhar sua jornada de perto, apreciando a autenticidade com que ela lidava com as mudanças.

A decisão de Jasmine trouxe um novo dinamismo à vida do casal, mas também abriu portas para novas oportunidades e desafios. Enquanto o bebê se aproximava, Jude e Jasmine estavam determinados a enfrentar essa nova fase com amor e comprometimento, apoiando um ao outro em cada passo do caminho.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora