Capitulo cem.
Era uma manhã tranquila em Madrid, mas na casa de Jude e Jasmine, a atmosfera estava carregada de emoção e expectativa. Depois de meses de preparação, o momento que ambos esperavam finalmente havia chegado: Liam estava prestes a nascer.
Logo cedo, Jasmine começou a sentir as contrações. Jude, sempre atento, ficou ao seu lado o tempo todo, ligando para o médico e preparando tudo para a ida ao hospital. A viagem até lá foi rápida, mas os minutos pareciam se arrastar enquanto Jude segurava a mão de Jasmine, tentando acalmá-la.
No hospital, tudo foi organizado com cuidado. Jude havia convidado alguns dos seus companheiros de time mais próximos, que ficaram na sala de espera:Vini, Camavinga, Rodrygo, tchouameni Toby Sarah e Jobe, Travis e Adriana , estavam presentes. A família de jude, incluindo seus pais, Mark e Denise, também estava lá, ansiosos pelo nascimento do mais novo membro da família Bellingham.
Enquanto o tempo passava, o ambiente estava tomado de ansiedade. Vini, sempre brincalhão, tentava acalmar os nervos de todos, fazendo piadas sobre como Jude provavelmente estaria ainda mais nervoso do que Jasmine. Mas, no fundo, todos sabiam que aquele era um dos momentos mais importantes da vida do amigo.
Jude, no entanto, estava firme ao lado de Jasmine, segurando sua mão e a incentivando a cada contração. O rosto de Jasmine estava tenso, mas seus olhos mostravam determinação e força.
Após horas de trabalho de parto, o som mais esperado de todos ecoou pelo quarto: o choro de Liam.
Jasmine e Jude se entre olharam, lágrimas nos olhos, enquanto a médica entregava o pequeno Liam nos braços de jasmine. Ele era perfeito, pequeno e saudável, com seus olhos brilhantes observando o mundo pela primeira vez.
Jude, emocionado, beijou a testa de Jasmine e olhou para o filho com um sorriso orgulhoso.
Jude:
Bem-vindo ao mundo, Liam.Na sala de espera, quando a notícia do nascimento chegou, houve uma explosão de alegria. Vini, camavinga, Rodrygo, Toby e Jobe começaram a comemorar, abraçando-se e parabenizando uns aos outros, como se todos fossem parte da família.
Logo depois, Jude saiu para dar a notícia a todos. Com um sorriso no rosto, ele anunciou:
Jude:
Ele chegou! O Liam está aqui e é perfeito.A alegria era palpável. Todos ficaram emocionados, e a família de Jude foi a primeira a abraçá-lo, compartilhando esse momento especial. Mark e Denise estavam visivelmente emocionados, enquanto jobe brincava com o irmão mais velho:
Jobe:
Agora você é oficialmente pai. Parabéns, mano.Depois de algum tempo, Jude levou a família e os amigos mais próximos para conhecerem Liam. Jasmine, ainda cansada, sorria radiante enquanto segurava o bebê em seus braços. Quando Vini se aproximou, ele olhou para o bebê e disse:
Vini:
Já vejo que esse pequeno vai ter habilidade com a bola. Parabéns, vocês dois.Foi um dia inesquecível, cercado de amor, família e amigos, e o início de uma nova fase para Jude e jasmine. O pequeno Liam era a prova do amor que os dois compartilhavam e a razão de todos estarem ainda mais conectados.
Naquela noite, enquanto Jude observava jasmine e Liam descansando, ele sabia que sua vida havia mudado para sempre para muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...