O Jogo

21 0 0
                                    

Capítulo quarenta e sete.

O dia do jogo finalmente chegou, e o Santiago Bernabéu estava lotado com torcedores ansiosos para ver o Real Madrid em ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do jogo finalmente chegou, e o Santiago Bernabéu estava lotado com torcedores ansiosos para ver o Real Madrid em ação. A tensão no ar era palpável, especialmente para Jude, que estava prestes a enfrentar o time de Nico Williams pela primeira vez desde que soube da amizade entre Nico e Jasmine.

Antes da partida, Jude encontrou um momento de tranquilidade no vestiário. Ele colocou seus fones de ouvido e deixou que a música o acalmasse, preparando-o mentalmente para o desafio que estava por vir. Ele sabia que não era apenas um jogo normal-era uma chance de mostrar a Jasmine, aos seus amigos e a si mesmo que ele estava à altura de qualquer desafio.

Quando entrou em campo,Jude olhou para a arquibancada e encontrou Jasmine entre os torcedores. Ela estava vestida com a camisa do Real Madrid, o rosto iluminado por um sorriso de apoio. Isso lhe deu um impulso extra de confiança.

O apito soou, e o jogo começou. Desde o início, estava claro que seria uma partida acirrada. O time adversário, com Nico no ataque, era forte e determinado. Mas Jude estava em excelente forma, jogando com uma intensidade que impressionava tanto seus companheiros quanto os adversários.

Em um momento decisivo do jogo, Jude e Nico se encontraram cara a cara em campo. Houve um segundo de reconhecimento mútuo, como se ambos soubessem que aquele era um momento crucial. Nico tentou driblar Jude com uma jogada rápida, mas Jude, com uma precisão impecável, roubou a bola e lançou um contra-ataque fulminante que resultou no primeiro gol do Real Madrid.

A multidão explodiu em aplausos, e Jude mal conseguia conter o sorriso enquanto olhava para Jasmine, que o aplaudia com entusiasmo. O jogo continuou com alta intensidade, mas no final, o Real Madrid saiu vitorioso, com um placar de 3 a 1. Jude não só havia dado tudo de si em campo, como também havia mostrado a Nico e a todos que, quando se tratava de proteger o que era importante para ele, ele estava mais do que preparado.

Depois da partida, Nico se aproximou de Jude enquanto os jogadores trocavam camisetas.

Nico: Bom jogo, cara. Você foi incrível.

Jude aceitou o elogio com um sorriso, apertando a mão de Nico.

Jude: Você também jogou bem, Nico. Mas hoje era o nosso dia.

Eles riram, o clima de competição se dissipando. Jude sabia que, apesar das provocações e brincadeiras, Nico era um bom jogador e alguém em quem ele poderia confiar para ser um amigo verdadeiro para Jasmine.

Mais tarde, no vestiário, Jude foi recebido pelos elogios e brincadeiras de seus companheiros de time. Vinícius e Rodrygo não perderam a oportunidade de provocar novamente, mas desta vez, havia um respeito renovado em suas vozes.

Vinícius: Então, Jude, o que achou de enfrentar o amigo da sua namorada?

Jude apenas sorriu, sem se deixar abalar.

Jude: Eu acho que mostrei que não importa quem está do outro lado, vou sempre dar o meu melhor.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora