Capítulo setenta e dois.
O sol da manhã atravessava as cortinas do quarto, preenchendo o ambiente com uma luz suave. Jude foi o primeiro a acordar, sentindo o calor do corpo de Jasmine ao seu lado. Ela dormia tranquilamente, com um semblante sereno, como se as tensões dos últimos meses tivessem finalmente sido dissipadas. Ele observou seu rosto por um momento, sentindo uma onda de paz e alívio.
Ainda com cuidado para não acordá-la, Jude deslizou para fora da cama, pegou suas roupas no chão e vestiu-se. Ele foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã. Enquanto o cheiro de café fresco se espalhava pelo apartamento, ele não conseguia evitar pensar na noite anterior, em como tudo havia mudado tão rapidamente.
Depois de algum tempo, Jasmine acordou, sentindo o lençol macio sobre sua pele e o leve aroma de café no ar. Ela se espreguiçou, lembrando-se dos momentos intensos da noite anterior e de como finalmente estavam juntos novamente, sem mais barreiras entre eles. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.
Jude apareceu na porta do quarto, com uma xícara de café em cada mão, e um olhar caloroso.
Jude: Bom dia, dorminhoca.
Jasmine riu suavemente, sentando-se na cama e puxando o lençol para cobrir-se melhor.
Jasmine: Bom dia... Você fez café?
Jude assentiu, entregando a ela uma das xícaras. Eles se olharam por um momento, um misto de carinho e alívio compartilhado.
Jude: Sim. Achei que poderíamos começar o dia de um jeito tranquilo. Como você está se sentindo?
Jasmine deu um gole no café, sentindo o calor se espalhar por seu corpo.
Jasmine: Estou bem... melhor do que em muito tempo, na verdade.
Eles trocaram um sorriso, ambos sabendo que as palavras não conseguiam capturar totalmente o significado do que estavam sentindo. Era um novo começo, e ambos estavam dispostos a seguir em frente juntos, deixando o passado para trás.
Jude: Que tal a gente passar o dia juntos? Sem pressa, sem compromissos... Só nós dois.
Jasmine olhou para ele, sentindo uma sensação reconfortante de segurança. Ela sabia que as coisas não seriam sempre fáceis, mas naquele momento, tudo parecia possível.
Jasmine: Eu adoraria.
O resto da manhã foi preenchido por conversas tranquilas e risos leves, enquanto eles planejavam como passariam o dia. O mundo lá fora parecia distante, e naquele pequeno universo que criaram juntos, tudo parecia finalmente estar no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
Fiksi PenggemarJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...