Capítulo seis.
Após semanas de tensões e esforço para manter as aparências, Jude decide buscar consolo e orientação em um de seus poucos amigos confiáveis. Ele marca uma visita à casa de Toby Bellingham, esperando encontrar algum alívio e talvez um pouco de clareza sobre sua situação com Jasmine.
Jude então decide ir a casa de Toby, visivelmente cansado e preocupado. Toby o recebe e o conduz para a sala de estar, onde se sentam para conversar. Jude, normalmente reservado sobre seus sentimentos, começa a se abrir sobre a complexidade de sua situação.Ponto de vista de Jude:
Jude sentia o peso das semanas de tensão e falsidade, acumulando-se sobre seus ombros. Ao chegar na casa de Toby, ele estava à beira de um colapso emocional, a fachada de um casamento feliz cada vez mais difícil de manter. Sentado na sala de estar de Toby, ele começou a se abrir, revelando o quanto era complicado fingir que não sentia nada por Jasmine.Jude: Toby, estou realmente cansado. É complicado fingir que não gosto da Jasmine. É como se estivéssemos presos em uma mentira, e está me consumindo.
Jude: Eu sempre tentei manter uma distância emocional, mas agora sinto que está se tornando cada vez mais difícil. As constantes perguntas e a pressão de todos.
Enquanto falava, Jude sentia a confusão e o arrependimento se misturando em sua mente. A conversa com Toby estava começando a revelar a verdadeira extensão da sua luta interna, e ele começou a questionar a viabilidade da fachada que havia mantido por tanto tempo.
Toby observou Jude se afundar no sofá com uma expressão de cansaço e frustração, Toby sabia que essa conversa era inevitável. Enquanto Jude começava a se abrir sobre o desafio de manter a fachada de um casamento feliz, Toby tentava absorver a magnitude das revelações e oferecer conselhos úteis.
Toby:Eu vejo que você está passando por um momento difícil, Jude. Manter uma fachada quando os sentimentos reais são tão complexos não é fácil. O que você está passando é difícil, e talvez seja hora de confrontar a verdade.
Enquanto ouvia Jude, Toby refletia sobre as implicações das palavras de seu amigo e se perguntava como poderiam ajudar Jude a encontrar uma maneira de enfrentar a situação de maneira mais autêntica.
Jude: a situação é complicada não apenas por causa da pressão externa, mas também por conta do que eu realmente sinto. Não sei se estou pronto para enfrentar essa verdade.Toby: Talvez o primeiro passo seja enfrentar o que você realmente quer e como você pode comunicar isso para Jasmine de forma honesta. Viver essa mentira pode acabar causando mais danos a ambos.
Durante a conversa, Jude admite que, apesar dos esforços para manter uma fachada e lidar com a pressão, ele está começando a questionar o futuro do relacionamento. Ele sente que as expectativas externas e os conflitos internos estão criando um ambiente insustentável.
Jude: É estranho, porque eu tenho meus sentimentos confusos. Parte de mim quer ser honesto, mas tenho medo das consequências e do impacto que isso terá sobre todos ao nosso redor.
Toby: Ser honesto pode ser difícil, mas às vezes é a única maneira de resolver as coisas. Enfrentar a verdade pode levar a uma solução, mesmo que não seja a mais fácil. Você precisa decidir o que é melhor para você e para Jasmine.
A conversa entre Jude e Toby proporciona um momento de introspecção para Jude, que começa a considerar a necessidade de confrontar a realidade de seus sentimentos e o impacto que isso pode ter em sua vida e na de Jasmine. Toby oferece uma perspectiva que faz Jude refletir sobre a importância da honestidade e a necessidade de enfrentar a verdade.
Jude sai da casa de Toby com uma nova determinação de reavaliar sua situação e considerar uma abordagem mais direta e honesta, tanto para si mesmo quanto para Jasmine. A luta interna de Jude para equilibrar os sentimentos reais com a facada pública continua, deixando-o com o desafio de decidir os próximos Passos de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...