Encantado pelo Brasil

15 1 0
                                    

Capítulo oitenta e dois.

Depois de um dia repleto de passeios e diversão pelo Rio de Janeiro, Jude e Jasmine estavam de volta à casa de praia onde estavam hospedados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um dia repleto de passeios e diversão pelo Rio de Janeiro, Jude e Jasmine estavam de volta à casa de praia onde estavam hospedados. O ambiente tranquilo e a vista para o mar criavam um cenário perfeito para refletir sobre a experiência incrível que tiveram.

Jude estava na varanda, observando o pôr do sol sobre o oceano, seu coração ainda cheio de alegria com a aventura que vivera. O calor do Brasil, a beleza das paisagens e a energia contagiante da cidade o haviam encantado de maneira inesperada.

Jude: Nunca pensei que o Brasil seria tão incrível. Cada lugar que visitamos é mais bonito do que o anterior. Acho que vou sentir falta disso quando voltar para Madrid.

Jasmine, que estava no quarto se preparando para a noite, ouviu as palavras de Jude e sorriu para si mesma. Ela estava em frente ao espelho, aplicando um pouco de creme para manter o bronzeado e se preparando para dormir. A luz suave do quarto iluminava seu rosto e destacava seu tom de pele bronzeado, resultado dos dias passados ao sol.

Jasmine: Você gostou tanto assim? Que bom que está curtindo. Eu também estou amando cada momento.

Jude entrou no quarto e observou Jasmine. Ele notou o quanto ela estava diferente, com a pele bronzeada que ressaltava sua beleza natural. O contraste entre o bronzeado de jasmine e a luz suave do quarto criou uma imagem que o deixou ainda mais encantado.

Jude: Sim, realmente. É difícil descrever o quanto estou impressionado com tudo. E, se eu puder ser honesto, ver você assim, tão radiante e feliz, só faz tudo parecer ainda melhor.

Jasmine sorriu, um pouco tímida com o elogio de Jude. Ela olhou para ele através do espelho, percebendo a admiração nos olhos dele.

Jasmine: Obrigada. O Brasil tem esse efeito mágico. Eu me sinto tão bem aqui, e ter você ao meu lado só torna tudo ainda mais especial.

Jude se aproximou e a abraçou por trás, sentindo o calor de seu corpo e o cheiro do creme que ela havia aplicado. O toque dele era suave e carinhoso, refletindo o quanto ele valorizava aquele momento.

Jude: Eu realmente gostaria de voltar aqui mais vezes. Esses dias foram alguns dos melhores que já vivi.

Jasmine: E eu adoraria fazer isso acontecer. O Brasil tem muito a oferecer, e seria ótimo voltar e explorar mais.

O casal permaneceu assim por alguns momentos, desfrutando da tranquilidade e da companhia um do outro. As palavras de jude ressoavam com sinceridade, e Jasmine sentia-se grata por ter a chance de compartilhar essa experiência com ele.

O dia no Brasil tinha sido memorável, e a promessa de novas aventuras juntos no futuro parecia ainda mais excitante. Com os corações leves e os espíritos elevados, eles se prepararam para uma noite tranquila, prontos para aproveitar o restante de suas férias e criar ainda mais lembranças felizes.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora