Capítulo trinta e oito.
Laços Fortes, Mas Solitude Crescente
Com o passar do tempo, Jude se tornou cada vez mais próximo de seus novos amigos no Real Madrid. Sempre que tinha um momento livre, ele se encontrava com Vinícius, Rodrygo, camavinga, Tchouaméni e outros companheiros de equipe. Esses encontros frequentemente aconteciam em restaurantes badalados de Madrid, ou em reuniões descontraídas nas casas uns dos outros, onde riam, conversavam sobre futebol e se divertiam sem as pressões do campo.
Para Jude, essas saídas eram uma maneira de descomprimir após dias intensos de treino e jogos, além de fortalecer as amizades que tanto valorizava. Ele se sentia cada vez mais conectado com os colegas, e essa proximidade o ajudava a se ajustar melhor à nova vida em Madrid.
A Solidão de Jasmine
Enquanto Jude se divertia em suas saídas com os amigos, Jasmine começava a sentir o peso da solidão. Embora estivesse feliz por Jude estar se adaptando tão bem ao time e à cidade, ela não podia deixar de sentir que algo estava faltando em sua vida. Estava encantada com Madrid e adorava explorar a cidade, mas esses momentos, que antes compartilhava com Jude, agora eram vividos sozinha.
Jasmine sabia que Jude estava vivendo um momento crucial em sua carreira e não queria atrapalhar ou impor suas necessidades. No entanto, ela começava a perceber que, enquanto Jude estava cercado por amigos, ela ainda não havia encontrado sua própria rede de apoio em Madrid. Suas tentativas de fazer novos amigos ou se conectar com pessoas em sua carreira de modelo eram limitadas, e o tempo livre que tinha era, muitas vezes, passado em casa, aguardando o retorno de Jude.
Sentimentos Não Ditos
Esses sentimentos de solidão começaram a criar uma leve tensão em Jasmine. Ela amava Jude profundamente e estava orgulhosa de suas conquistas, mas não sabia como expressar a ele que estava se sentindo sozinha. Com o tempo, a distância emocional que começou a sentir parecia crescer, e o medo de que isso pudesse afetar o relacionamento entre eles a deixava ainda mais inquieta.
Ela sabia que precisava encontrar uma maneira de equilibrar seus sentimentos e encontrar sua própria felicidade em Madrid, sem depender exclusivamente da presença de Jude. Talvez fosse hora de redobrar seus esforços na carreira de modelo ou até mesmo explorar novos hobbies ou interesses na cidade.
Enfrentando a Solidão
Determinada a não deixar a solidão tomar conta, Jasmine decidiu que iria tomar as rédeas da situação. Ela começou a planejar algumas atividades para ocupar seu tempo livre: inscreveu-se em aulas de espanhol, começou a visitar galerias de arte e até a pensar em retomar projetos antigos de fotografia, algo que sempre a apaixonou.
Apesar das novas atividades, ela sabia que, eventualmente, teria que conversar com Jude sobre como se sentia. A última coisa que queria era que ele se sentisse culpado ou dividido entre suas responsabilidades com o time e o relacionamento deles. Para Jasmine, a comunicação seria essencial para que ambos pudessem ajustar suas expectativas e fortalecer o laço que os unia.
Enquanto Jude brilhava nos campos de futebol e se conectava cada vez mais com seus novos amigos, Jasmine estava determinada a encontrar seu próprio caminho em Madrid, uma cidade que tinha tanto a oferecer, mas que também a desafiava de maneiras que ela não havia previsto.
Oiiii espero que gostem do capítulo se gostarem comentem aqui 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...