Capítulo dezeseis.
Depois de finalmente admitirem o que sentiam, Jasmine e Jude se viam envoltos em uma bolha de felicidade. O peso de anos de tensão parecia ter evaporado, deixando espaço para o florescimento de um amor genuíno e terno.Numa manhã de sábado, Jude decidiu surpreender Jasmine. Ele sabia que ela adorava o mar, mas com a correria de suas vidas, fazia tempo que não tinham a oportunidade de desfrutar de um dia tranquilo na praia. Sem avisar Jude esperou Jasmine acordar e sair do quarto assim que ela saiu Jude se levanta e dá um beijo suave na testa de Jasmine e um sussurro no ouvido:
- Vem comigo, tenho uma surpresa.
Jasmine, ainda sonolenta, sorriu e se espreguiçou. Ela confiava em Jude de uma forma que nunca havia confiado em ninguém, e isso a deixava confortável para seguir suas aventuras sem hesitar.
A viagem foi curta, mas a vista que os esperava ao chegar era deslumbrante. Jude havia organizado um piquenique à beira-mar, com direito a uma tenda aconchegante decorada com flores e almofadas. O sol estava começando a subir no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, criando uma atmosfera mágica.
- Jude... isso é maravilhoso! - Jasmine exclamou, emocionada. - Como você sabia que eu estava precisando disso?
- Eu te conheço, Jasmine. E sei que, assim como eu, você precisa de momentos assim, só nós dois, longe de tudo.
Eles passaram o dia juntos, rindo, conversando sobre o futuro, e aproveitando a companhia um do outro. O som das ondas quebrando suavemente na areia era o fundo perfeito para aquele dia inesquecível. Eles brincaram na água, caminharam de mãos dadas pela praia e se perderam em conversas sobre sonhos, viagens e tudo o que poderiam construir juntos.
Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o mar de dourado, Jude puxou Jasmine para perto e a envolveu em um abraço caloroso.
- Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz, Jasmine. Você é tudo o que eu sempre quis, mesmo quando não sabia.
Ela olhou para ele, com os olhos brilhando.
- Eu também, Jude. E não importa o que venha pela frente, sei que podemos enfrentar tudo juntos.
Eles selaram aquele momento com um beijo suave, sentindo a conexão entre eles crescer ainda mais. O mundo parecia parar ao redor, como se aquele instante fosse só deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...