Férias Inesquecíveis No Brasil

15 1 0
                                    

Capítulo setenta e oito.

Depois de uma longa e exaustiva temporada no futebol, Jude e Jasmine finalmente conseguiram um merecido descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa e exaustiva temporada no futebol, Jude e Jasmine finalmente conseguiram um merecido descanso. Com o Real Madrid comemorando os títulos conquistados e Jasmine celebrando o sucesso de sua carreira, ela teve uma ideia que deixou Jude animado: passar as férias no Brasil, país que sempre ocupou um lugar especial no coração de Jasmine.

Eles escolheram um lugar paradisíaco, uma casa de praia incrível no litoral brasileiro. A casa, situada à beira-mar, oferecia a combinação perfeita de privacidade e luxo, com uma vista deslumbrante para o oceano e uma piscina infinita que parecia se fundir com o horizonte.

 A casa, situada à beira-mar, oferecia a combinação perfeita de privacidade e luxo, com uma vista deslumbrante para o oceano e uma piscina infinita que parecia se fundir com o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vini,sempre animado para mostrar o Brasil para seus amigos, não perdeu tempo e se juntou ao casal, trazendo Camavinga, e outros amigos do time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vini,sempre animado para mostrar o Brasil para seus amigos, não perdeu tempo e se juntou ao casal, trazendo Camavinga, e outros amigos do time. A chegada deles ao Brasil foi marcada por muita diversão e expectativa de dias repletos de relaxamento e aventuras.

Logo no segundo dia, Vini decidiu organizar uma festa na casa que ele tinha em uma praia famosa no Rio de Janeiro. A festa prometia ser um grande evento, e todos estavam animados para aproveitar a noite com boa música, comida brasileira e muita diversão.

A festa estava a todo vapor. Música alta, pessoas dançando, e o clima brasileiro de festa contagiando todos. Jasmine, com sua energia vibrante e carisma natural, estava aproveitando ao máximo, e Jude, ao seu lado, parecia estar completamente imerso na atmosfera relaxada das férias.

Porém, em um determinado momento da festa, Jude e Jasmine desapareceram discretamente. Ninguém sabia ao certo onde eles tinham ido, mas a ausência deles não passou despercebida.

Camavinga, percebendo que o casal tinha sumido, comentou com Rodrygo:

Camavinga: Ei, vocês notaram que o Jude e a Jasmine sumiram?

Rodrygo, rindo, respondeu:

Rodrygo: Aposto que eles foram encontrar um lugar mais tranquilo... Se é que você me entende.

A festa continuou, mas a curiosidade sobre o sumiço do casal crescia. Cerca de uma hora depois, Jude e Jasmine reapareceram, ambos com sorrisos largos e um brilho nos olhos. Eles tentaram se misturar de volta à festa como se nada tivesse acontecido, mas o jeito descontraído e as risadas cúmplices não enganaram ninguém.

Vini, sempre brincalhão, foi o primeiro a provocar:

Vini: Olha só quem reapareceu! Sumiram por tanto tempo que pensei que tinham ido explorar o Brasil inteiro!

Todos começaram a rir, e Jasmine, tentando disfarçar, apenas balançou a cabeça, sorrindo.

Jude, com o braço em volta da cintura de Jasmine, respondeu com um sorriso malicioso:

Jude: Às vezes, é preciso dar uma escapada para aproveitar as férias de verdade.

Os amigos caíram na gargalhada, sabendo muito bem o que o casal havia feito. A festa continuou com todos ainda mais descontraídos, e o clima de diversão só aumentou. Mesmo com a provocação dos amigos, Jude e Jasmine estavam claramente mais conectados e relaxados do que nunca, aproveitando cada momento das férias.

O Brasil trouxe a leveza que ambos precisavam, longe dos holofotes e das pressões de suas carreiras, e a festa de Vini se tornou mais um momento memorável nas vidas de Jude e Jasmine. As férias estavam apenas começando, mas já prometiam ser inesquecíveis.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora