Capítulo sessenta e sete.
Do outro lado da cidade, Adriana estava sentada com Denise e Mark, pais de Jude, em um elegante café de Madrid. O ambiente era tranquilo, com uma decoração refinada que refletia a seriedade da conversa que estava prestes a acontecer. Adriana, com um olhar pensativo, começou a discussão que há tempos estava em sua mente.
Adriana: Precisamos falar sobre Jasmine e Jude. A situação deles está complicada, e eu me preocupo com o impacto que isso pode ter para eles e para nossas famílias.
Denise, com uma expressão de preocupação, assentiu.
Denise: Sim, eu percebo. É um momento delicado. A situação com Lana e as recentes revelações não ajudaram em nada.
Mark, sempre o mais reservado, adicionou.
Mark: A verdade é que o casamento deles foi forçado desde o início. Ambos tinham sentimentos um pelo outro e escondiam, mas o modo como tudo aconteceu fez com que eles começassem de uma maneira difícil.
Adriana: Exatamente. Eu sei que vocês também estavam preocupados com o casamento deles desde o começo. E agora que eles realmente falaram que se amam, é crucial que eles resolvam isso de forma madura. Não queremos que isso prejudique a imagem deles, especialmente agora que estão tentando construir uma nova vida juntos.
Denise: Concordo. Eles precisam de uma solução que permita que se concentrem em seu relacionamento e em seus compromissos, sem as sombras do passado pairando sobre eles.
Mark: O que você sugere? Como podemos ajudar?
Adriana: Primeiro, acredito que precisamos de uma conversa aberta e honesta entre todos nós. Precisamos encontrar uma forma de apoiar Jasmine e Jude sem aumentar a pressão sobre eles. Eles precisam sentir que têm um apoio verdadeiro e não apenas expectativas externas.
Denise: E também podemos ajudar a garantir que eles tenham o espaço e o tempo necessários para resolver suas questões pessoais. Talvez seja hora de oferecer um pouco de privacidade e não pressioná-los tanto.
Adriana: Sim, exatamente. O mais importante é que eles saibam que estamos aqui para apoiá-los, e não apenas para controlar a situação. Se pudermos ajudá-los a encontrar uma maneira de lidar com isso de forma construtiva, acho que será o melhor para todos.
O grupo concordou em fazer o possível para oferecer apoio aos jovens e evitar que as pressões externas exacerbassem a situação. A conversa foi um passo importante para tentar resolver as questões pendentes e garantir que Jasmine e Jude tivessem a oportunidade de construir um futuro mais sólido, livre das complicações do passado.
Enquanto isso, Jude continuava seu esforço para reconquistar Jasmine, e Adriana, Denise, e Mark estavam determinados a ajudar da melhor forma possível. O objetivo comum era ver Jasmine e Jude superando os obstáculos e encontrando a felicidade, não apenas para eles mesmos, mas também para as famílias que se entrelaçaram em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
ФанфикJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...