Capítulo sessenta e cinco.
Após a visita de Adriana e Travis ao apartamento de Jasmine, um novo evento estava se aproximando. Travis Scott estava com um show agendado em Madrid e, sabendo que a filha estava passando por um momento difícil, decidiu que seria uma boa ideia levar Jasmine para o evento.
Travis, reconhecendo que um pouco de diversão e distração poderia ajudar Jasmine a se sentir melhor, ligou para ela logo após a visita.
Travis: Oi, Jasmine. Estava pensando em te convidar para o meu show hoje à noite. Acho que uma mudança de cenário pode fazer bem. O que acha?
Jasmine, ainda refletindo sobre a visita e se sentindo um pouco melhor por ter o apoio dos pais, achou que a proposta de Travis poderia ser uma boa oportunidade para se distrair e relaxar um pouco.
Jasmine: Oi, pai. Eu acho que é uma ótima ideia. Eu adoraria ir. Obrigada por pensar em mim.
Ao anoitecer, Jasmine se preparou para o show. Ela escolheu um vestido confortável e elegante, refletindo um estado de espírito mais positivo. Sarah a ajudou a se arrumar e fez questão de acompanhar jasmine ao evento para garantir que ela estivesse bem.
Quando chegaram ao local do show, Jasmine encontrou Travis nos bastidores. Ele estava animado e pronto para subir ao palco, mas fez questão de dedicar um momento para estar com jasmine antes de sua apresentação.
Travis: Estou feliz que você veio. Vai ser uma grande noite. E não se preocupe com nada. Vamos nos divertir.
Jasmine sorriu e deu um abraço em Travis.
Jasmine: Obrigada, pai. Eu realmente precisava disso.
O show começou e, à medida que as luzes do palco se acendiam e a música de Travis ecoava pelo local, Jasmine se deixou levar pela energia do evento. A música era uma distração bem-vinda, e ela começou a sentir um pouco de alívio e alegria, mesmo que temporária.
Sarah, que estava ao lado de Jasmine, percebeu a mudança no semblante da amiga e sorriu, feliz por ver que a noite estava ajudando Jasmine a se sentir melhor.
Durante o show, Jasmine e Sarah se divertiram, dançando e cantando junto com a multidão. A energia contagiante da música ajudou a criar uma atmosfera mais leve, proporcionando um momento de escape das preocupações.
No final do show, Travis se encontrou com Jasmine e Sarah novamente. Ele estava radiante com a energia do evento e se sentiu aliviado ao ver que Jasmine estava mais relaxada.
Travis: Como foi? Espero que tenha gostado. Foi um prazer ter você aqui.
Jasmine estava sorrindo genuinamente, a diversão do show ajudava a aliviar um pouco da tensão que sentia.
Jasmine: Foi incrível, pai. Obrigada por me convidar. Realmente ajudou.
Sarah: Eu também queria agradecer. Foi uma ótima noite.
Travis se despediu de Jasmine e sarah, com a promessa de que iriam se ver novamente em breve. A noite de música foi um lembrete de que, apesar dos desafios, ainda havia momentos de alegria e que a vida continuava a oferecer novas oportunidades para se reconectar e se recuperar.
Após o show de Travis Scott, Jasmine e Sara estavam saindo do local, ainda animadas pela energia da apresentação. O evento estava terminando, e a multidão começava a se dispersar. Foi quando Vini e alguns dos companheiros de time de Jude, que também estavam no show, avistaram Jasmine e Sarah.
Vini, que estava determinado a mostrar apoio a Jasmine, se aproximou com um sorriso.
Vini: Ei, Jasmine! Que bom te ver aqui. Aproveitou o show?
Jasmine sorriu, surpresa ao ver Vini.
Jasmine: Oi, Vini! Sim, foi maravilhoso.
Vini então se virou para Sarah.
Vini: E você deve ser a Sarah. Prazer em te conhecer.
Sarah: Prazer, Vini.
A conversa flui naturalmente, e a atmosfera amigável entre eles era evidente. Vini estava decidido a fazer a noite ser o mais agradável possível para Jasmine e Sarah.
Vini:Olha, eu sei que a noite foi intensa, mas poderia me passar seu número Sarah
Sarah, um pouco surpresa, mas não desconfortável, respondeu com um sorriso.
Sarah: Sim, claro. Vou te passar.
Enquanto Sarah digitava o número de telefone no celular de Vini, Jasmine observava, notando a interação. Ela estava contente em ver que Vini estava sendo amigável e prestativo, o que ajudava a melhorar um pouco seu ânimo.
Vini: Vou te mandar uma mensagem. Assim a gente pode se encontrar novamente e aproveitar um tempo juntos. Pode ser divertido.
Sarah: Combinado. Estarei esperando a mensagem.
Jasmine e Sarah se despediram de Vini e dos outros jogadores, agradecendo pela companhia e pela gentileza. A noite estava chegando ao fim, mas o encontro com Vini e a conversa leve ajudaram a suavizar um pouco a tensão que Jasmine estava sentindo.
Enquanto voltavam para casa, Jasmine se sentiu um pouco mais aliviada e esperançosa. O gesto de Vini e a energia positiva da noite eram um lembrete de que, mesmo em tempos difíceis, a vida ainda oferecia oportunidades para conexões e momentos agradáveis.
Jasmine: Foi uma boa noite, não foi?
Sarah: Foi sim. E parece que as coisas estão começando a melhorar um pouco.
Jasmine assentiu, sorrindo para a amiga.
Jasmine: Sim, eu sinto isso também. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Enquanto voltavam para casa, Jasmine sentiu que a noite havia trazido um sopro de frescor para sua vida, mesmo que as dificuldades ainda estivessem presentes. A presença do pai e a diversão do show foram um alívio bem-vindo e ajudaram a fortalecer sua determinação para enfrentar o que viesse a seguir.
Espero que gostem do capítulo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...