Ajustando-se à Nova Vida Em Madrid

24 1 0
                                    

Capítulo trinta e dois.

Primeiros Dias em Madrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiros Dias em Madrid

Depois da apresentação oficial de Jude no Real Madrid, a vida do casal começou a se ajustar à nova rotina em Madrid. Com a mudança para uma cidade diferente, eles precisaram se adaptar a um novo ritmo de vida, e os desafios começaram a surgir, mas também momentos de redescoberta.

Jude estava ansioso para começar os treinos com o time, mas aproveitava ao máximo os dias antes do início da temporada para explorar a cidade com Jasmine. Eles passearam pelas ruas históricas de Madrid, visitaram os famosos pontos turísticos e descobriram restaurantes locais que rapidamente se tornaram favoritos.

Momento de Introspecção

Em uma noite tranquila, enquanto jantavam em casa após um longo dia, Jude e Jasmine refletiram sobre como suas vidas tinham mudado em tão pouco tempo.

Jude:
- Sabe, é estranho pensar que há alguns meses estávamos na Alemanha, vivendo uma rotina completamente diferente.

Jasmine:
- Sim, e agora estamos aqui, em Madrid, começando uma nova etapa. Às vezes, ainda parece um sonho.

Jude:
- Mas um sonho que estou feliz em viver com você ao meu lado.

Eles trocaram um olhar cúmplice, sentindo-se mais conectados do que nunca. O apoio mútuo era essencial para enfrentarem as mudanças e os desafios que Madrid traria, tanto na carreira de Jude quanto na de Jasmine.

Desafios para Jasmine

Para Jasmine, a mudança também trouxe algumas preocupações. Ela tinha compromissos como modelo que exigiam viagens frequentes, e equilibrar a nova vida em Madrid com a carreira tornou-se uma tarefa desafiadora. Além disso, a pressão da mídia estava cada vez mais presente, especialmente após a apresentação de Jude, onde ela havia sido fotografada e comentada nas redes sociais.

Jasmine:
- Estou um pouco preocupada com os meus compromissos de trabalho. Sei que vou precisar viajar bastante, e quero estar aqui para te apoiar.

Jude:
- Entendo, amor. Sei que será difícil, mas nós vamos encontrar um jeito. Sempre encontramos.

Jude segurou a mão de Jasmine, garantindo que estariam juntos em qualquer desafio que viesse. Eles sabiam que, apesar das dificuldades, esse era apenas o começo de uma nova e emocionante fase de suas vidas.

Fim do Dia

Mais tarde, naquela noite, enquanto se preparavam para dormir, Jasmine olhou para Jude com um sorriso suave.

Jasmine:
- Por mais que tenhamos que enfrentar tudo isso, estou feliz por estarmos juntos aqui. Madrid é só o começo.

Jude a puxou para mais perto, sentindo o calor reconfortante de sua presença.

Jude:
- Madrid é o começo de algo grande para nós dois. E eu não poderia estar mais feliz por você estar ao meu lado.

Com essa certeza, eles adormeceram, prontos para enfrentar os desafios do dia seguinte e abraçar as oportunidades que Madrid lhes proporcionaria.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora