Capítulo quarenta e oito.
Após o emocionante jogo no Santiago Bernabéu, os torcedores do Real Madrid deixavam o estádio satisfeitos com a vitória. Jasmine estava entre eles, ainda animada com o desempenho de Jude em campo. Ela decidiu esperar um pouco antes de ir embora, para evitar a grande multidão, e ficou andando pelos arredores do estádio, apreciando o ambiente e relembrando os momentos do jogo.
Enquanto caminhava, Jasmine ouviu uma voz familiar chamando seu nome.
Nico Williams: Jasmine!
Ela se virou e viu Nico vindo em sua direção, com um sorriso amigável no rosto. Surpresa, Jasmine acenou de volta e esperou que ele se aproximasse.
Jasmine: Nico! Que coincidência te encontrar aqui.
Nico riu, ajeitando a bolsa esportiva que carregava no ombro.
Nico Williams: Depois de um jogo desses, eu tinha que dar uma volta para relaxar um pouco. E você? Está esperando por Jude?
Jasmine assentiu, ainda sorrindo.
Jasmine: Sim, ele deve estar quase saindo do vestiário. Decidi esperar um pouco antes de enfrentar a multidão.
Eles caminharam juntos pelo lado de fora do estádio, conversando sobre o jogo e a incrível atmosfera do Bernabéu. Nico elogiou o desempenho de Jude, reconhecendo que ele foi um dos melhores em campo naquela noite.
Nico Williams: Tenho que admitir, Jude jogou muito bem hoje. Ele está se destacando muito no Real Madrid. Você deve estar muito orgulhosa.
Jasmine sorriu com orgulho.
Jasmine: Estou sim. Ele está se esforçando bastante, e é incrível ver tudo o que ele está conquistando aqui.
Nico percebeu a sinceridade nas palavras dela e ficou contente em ver que Jasmine estava feliz. Ele mudou o assunto para algo mais descontraído.
Nico Williams: E quanto a você? Como estão indo os trabalhos como modelo em Madrid? Tem sido difícil conciliar com a vida aqui?
Jasmine pensou por um momento antes de responder.
Jasmine: Tem sido um desafio, mas também uma grande oportunidade. Madrid é uma cidade incrível, e estou começando a me sentir mais em casa aqui. O trabalho está indo bem, e estou conhecendo pessoas novas, o que ajuda a tornar tudo mais fácil.
Enquanto conversavam, o tempo passou rapidamente, e logo eles ouviram o som de passos se aproximando. Jude havia saído do vestiário e estava procurando por Jasmine. Quando ele avistou Nico ao lado dela, uma pequena ponta de ciúme surgiu, mas ele se aproximou com um sorriso no rosto.
Jude: Ei, Jas! Nico, bom jogo hoje.
Nico se virou para cumprimentar Jude com um aperto de mão.
Nico Williams: Valeu, Jude. Você jogou muito, cara. Foi um bom duelo.
Jude sorriu, mantendo um tom amigável, mas firme.
Jude: Foi sim. Sempre bom ter uma competição de alto nível.
Jasmine, percebendo a tensão sutil, rapidamente sugeriu que eles fossem embora.
Jasmine: Foi ótimo te ver, Nico. Mas acho que agora devemos ir. Até a próxima!
Nico assentiu, despedindo-se dos dois.
Nico Williams: Claro, até mais! Nos vemos por aí.
Enquanto Jasmine e Jude caminhavam em direção ao carro, ela podia sentir que Jude estava um pouco mais silencioso do que o habitual. Decidiu não tocar no assunto, apenas entrelaçando seu braço com o dele, mostrando que estava ao seu lado.
Jude, por sua vez, sabia que não tinha razão para se preocupar, mas não conseguia evitar sentir uma leve competitividade sempre que Nico estava por perto. Porém, ele estava determinado a não deixar que isso afetasse seu relacionamento com Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...