Capítulo sessenta e dois.
Enquanto a situação entre Jude e Jasmine estava em um ponto crítico, Jobe, o irmão de Jude, estava profundamente afetado. Desde pequeno, ele sempre teve uma ligação especial com Jasmine. Ela era alguém que cuidava dele com carinho, e ele a via quase como uma irmã. Ver seu irmão machucando alguém que ele apreciava tanto o deixou chateado e triste.
Jobe sabia que não era o momento mais fácil para Jasmine, e mesmo estando longe, ele sentiu que precisava fazer algo para apoiar a amiga. Assim, ele decidiu ligar para Jasmine, esperando que sua presença pudesse trazer algum consolo.
Jobe discou o número de Jasmine e esperou que ela atendesse. Quando a ligação foi atendida, o tom de sua voz era cheio de empatia.
Jobe: Oi, Jas. Eu... eu sei que este não é o melhor momento, mas eu queria conversar com você.
Jasmine, surpresa com a ligação, sentiu um alívio inesperado ao ouvir a voz de Jobe. A amizade e o carinho que ele sempre demonstrara por ela eram evidentes, e isso trouxe um pequeno sorriso ao seu rosto.
Jasmine: Oi, Jobe. Que surpresa. Como você está?
Jobe: Estou bem, considerando a situação. Eu só queria te dizer que, apesar de tudo, eu estou aqui para você. Sempre considerei você como parte da minha vida, e o que está acontecendo com você e o Jude realmente me afetou.
Jasmine sentiu um nó na garganta, tocada pela sinceridade de Jobe.
Jasmine: Obrigada, Jobe. Isso significa muito para mim. Não tem sido fácil, e saber que você está aqui para me apoiar faz a diferença.
Jobe: Claro, brasileirinha. Sempre que você precisar de alguém para conversar ou simplesmente para estar por perto, conte comigo. Eu sei que você sempre foi alguém que cuidou de mim, e agora é a minha vez de cuidar de você.
Jasmine sorriu ao ouvir o apelido carinhoso que Jobe usava para ela. Era uma lembrança dos momentos felizes e das conexões profundas que ela tinha com a família de Jude. A conversa com Jobe trouxe um pouco de conforto em meio ao turbilhão emocional que ela estava passando.
Jasmine: Obrigada, Jobe. Eu realmente aprecio isso. É bom saber que ainda tenho amigos como você ao meu lado.
Jobe: De nada. E, por favor, se precisar de qualquer coisa, não hesite em me chamar. Vou estar por perto, mesmo que seja só para te ouvir.
Após a ligação,Jasmine sentiu-se um pouco mais fortalecida. A preocupação e o carinho de Jobe eram um lembrete de que, apesar dos desafios, ela ainda tinha pessoas que se importavam com ela. E, embora o caminho à frente fosse difícil, o apoio de amigos e familiares como Jobe ajudava a iluminar a estrada que ela precisava percorrer.
Enquanto isso, Jobe, embora triste pela situação, sentiu-se aliviado por ter feito a coisa certa. Ele sabia que, mesmo que não pudesse resolver todos os problemas, estar presente para Jasmine era uma maneira de mostrar que a amizade e o apoio eram mais importantes do que qualquer conflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...