Reencontro E Faíscas

36 1 0
                                    

⚠️Aviso ⚠️

Este capítulo contém conteúdo explícito e cenas de intimidade detalhadas. Se você não se sentir à vontade com esse tipo de leitura, recomendo pular para o próximo capítulo. A relação entre os personagens evolui de maneira significativa aqui, então, por favor, leia com isso em mente. 🔞

Capítulo setenta e um.

Depois de um mês de distância, tanto física quanto emocional, Jude sentiu que era hora de tomar uma atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um mês de distância, tanto física quanto emocional, Jude sentiu que era hora de tomar uma atitude. Ele sabia que não podia deixar o tempo passar e arriscar perder Jasmine para sempre. Mesmo que o mês longe tivesse dado a ambos a oportunidade de refletir sobre suas vidas e seu relacionamento, a saudade havia se tornado insuportável para Jude.

Ele decidiu, então, convidar Jasmine para um jantar especial. Escolheu um restaurante elegante, conhecido por sua culinária sofisticada e atmosfera intimista, um lugar onde eles poderiam ter uma conversa tranquila e sincera.

Jude enviou uma mensagem a Jasmine no início da tarde

Eu sei que faz um tempo, mas gostaria muito de te ver hoje à noite. Que tal um jantar? Só nós dois, para conversarmos.

Jasmine hesitou por um momento, mas algo dentro dela a impulsionou a aceitar. Ela também sentia falta dele e sabia que esse encontro poderia ser decisivo. Após alguns minutos, respondeu:
Ok, me manda o endereço.

Quando a noite chegou, Jasmine estava nervosa, mas ao mesmo tempo esperançosa. Vestiu-se com um elegante vestido preto, simples, mas sofisticado, e dirigiu-se ao restaurante.

Jude já estava esperando por ela em uma mesa reservada em um canto mais privado. Quando a viu entrar, seu coração deu um salto. Ele se levantou para cumprimentá-la, um sorriso tímido no rosto.

Jasmine correspondeu ao sorriso, e eles se abraçaram brevemente antes de se sentarem.

Jude: Obrigado por ter vindo, Jasmine. Eu sei que o último mês não foi fácil para nenhum de nós.

Jasmine assentiu, olhando para ele com seriedade.

Jasmine: Sim, foi um tempo necessário, mas também difícil.

Jude respirou fundo, procurando as palavras certas.

Jude: Eu quero pedir desculpas por tudo o que aconteceu, de verdade. Eu sei que te machuquei e que as coisas entre nós ficaram complicadas. Mas, durante esse tempo longe, eu percebi que não quero mais viver assim, sem você.

Jasmine ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras dele. Ela sabia que aquele jantar poderia ser o início de uma nova fase, ou o fim definitivo.

Jasmine: Eu também pensei muito durante esse tempo, Jude. Não foi fácil ficar longe, mas acho que nos fez bem. Me ajudou a entender o quanto eu te amo e como, apesar de tudo, eu ainda quero tentar.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora