Capítulo dezoito.
Na manhã seguinte, Jasmine acordou com a luz suave do sol entrando pelas frestas das cortinas. Ela se espreguiçou, sentindo o corpo relaxado e a mente leve. A noite anterior havia sido perfeita, cheia de pequenas conexões e sorrisos compartilhados com Jude. Ao olhar ao redor, percebeu que estava no quarto de hóspedes, e a lembrança de Jude a carregando para lá fez seu coração bater mais rápido.
Levantando-se, Jasmine encontrou um bilhete na mesinha de cabeceira, escrito com a caligrafia firme de Jude:
"Bom dia, dorminhoca. Café da manhã na cozinha. Não precisa se apressar, estarei esperando."
Um sorriso se formou em seu rosto. Jude estava sendo tão atencioso, tão cuidadoso em cada pequeno gesto, que ela se sentia envolta em um carinho constante.
Quando desceu as escadas, o cheiro de café fresco e panquecas invadiu seus sentidos. Jude estava de costas para ela, preparando algo no fogão. Ao ouvir seus passos, ele se virou com um sorriso caloroso.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Dormi maravilhosamente bem. - Ela respondeu, aproximando-se e pegando uma xícara de café. - Você está se superando, sabia?
- Eu tento. - Ele respondeu com um sorriso brincalhão. - Achei que você poderia gostar de um café da manhã especial.
Eles sentaram-se juntos à mesa, e Jasmine se surpreendeu com a simplicidade e a naturalidade do momento. Parecia que, aos poucos, estavam construindo uma nova rotina, um novo normal para eles.
Após o café, decidiram passar o dia explorando a cidade. Visitaram uma livraria charmosa onde perderam a noção do tempo folheando livros, rindo de histórias antigas e compartilhando suas leituras favoritas. Mais tarde, passearam por um parque, onde Jude insistiu em comprar um sorvete para cada um. Enquanto caminhavam, Jude brincava de tentar roubar o sorvete de Jasmine, provocando risadas que ecoavam pelos jardins.
Eles pararam em um banco à beira de um lago, onde os raios do sol refletiam na água, criando uma cena tranquila e quase mágica. Jude olhou para Jasmine, observando como o sol fazia seus cabelos brilharem, e percebeu o quanto estava apaixonado por ela. Ele sempre soube que havia algo especial entre eles, mas agora, finalmente, podia ver com clareza o quanto a amava.
- Você é tão linda, Jasmine. - Ele disse, quase sem perceber que tinha falado em voz alta.
Jasmine corou, não apenas pelas palavras, mas pela intensidade no olhar de Jude.
- E você me faz sentir linda, Jude. - Ela respondeu, com um sorriso tímido.
Jude se inclinou para beijá-la, mas parou a poucos centímetros de seus lábios, observando-a com uma ternura que fez o coração de Jasmine derreter.
- Eu não quero apressar nada, Jasmine. Só quero que você saiba o quanto eu me importo com você.
Jasmine sentiu as palavras dele como um bálsamo. Ela sabia que estava se apaixonando cada vez mais por Jude, mas apreciava o cuidado que ele tinha em cada passo que davam juntos. Com um sorriso, ela o puxou para mais perto e finalmente os lábios deles se encontraram em um beijo suave e cheio de significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
ФанфикJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...