Capítulo sessenta e três.
Jasmine e Jude estavam mergulhados em suas respectivas responsabilidades, apesar do tumulto em suas vidas pessoais. Ambos tiveram que continuar com seus trabalhos e compromissos, tentando manter a compostura diante das dificuldades. A vida não parava, e eles precisavam enfrentar a situação, um dia de cada vez.
Os pais de Jude, Denise e Mark, decidiram viajar para Madrid para conversar com ele e tentar resolver a situação. Eles estavam profundamente preocupados com o filho e queriam ajudar a encontrar uma solução para o que estava acontecendo.
No encontro, o clima era tenso. Denise e Mark procuraram abordar o assunto com sensibilidade, tentando entender o que havia levado à situação atual e oferecer apoio a Jude.
Mark: Jude, queremos que você saiba que estamos aqui para você, não importa o que aconteça. Mas precisamos entender o que levou a isso e como podemos ajudar.
Denise: Nós sabemos que você está passando por um momento difícil, e é importante que você também cuide de si mesmo. O que aconteceu com Jasmine é sério, e queremos que você encontre uma maneira de resolver isso.
Jude explicou a situação, a confusão e a tristeza que estava sentindo. Ele estava lutando para lidar com a situação, mas sabia que precisava enfrentar os problemas de frente e encontrar uma maneira de corrigir os erros.
Enquanto isso, Sarah decidiu aparecer em Madrid para apoiar Jasmine. Ela sabia que sua amiga estava passando por um momento extremamente difícil e queria estar ao seu lado para oferecer conforto e suporte.
Quando Sarah chegou, encontrou Jasmine em seu apartamento, que ainda estava em um estado de desordem emocional. A presença de Sarah foi um alívio para Jasmine, que sentiu um peso sendo tirado dos seus ombros ao ver a amiga chegar.
Sarah: Oi, Jasmine. Eu sabia que você estava precisando de alguém. Eu vim para ficar com você, cuidar de você e ajudar no que for preciso.
Jasmine, ao ver Sarah, sentiu uma onda de gratidão e alívio. A presença de uma amiga de confiança era reconfortante em meio ao caos.
Jasmine: Obrigada, Sarah. Eu realmente precisava de alguém aqui. Está sendo muito difícil lidar com tudo isso sozinha.
Sarah: Não se preocupe, estamos juntas nisso. Vamos enfrentar isso passo a passo. E se precisar desabafar ou apenas conversar, estou aqui.
As semanas seguintes foram desafiadoras para ambos. Jude se esforçou para corrigir seus erros e buscar a reconciliação, enquanto Jasmine tentava se recompor e focar em seus trabalhos com o apoio de Sarah.
O apoio de amigos e familiares foi crucial para ambos enfrentarem o caos. Embora o caminho ainda fosse difícil, saber que havia pessoas ao seu lado ajudava a iluminar a estrada à frente.
Enquanto Denise e Mark continuavam oferecendo suporte a Jude, Sarah ajudava Jasmine a lidar com a situação e a encontrar uma nova perspectiva. A vida em Madrid estava longe de ser fácil, mas com o apoio de quem amavam, ambos estavam determinados a enfrentar os desafios e buscar a recuperação e a cura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...