Capítulo noventa e oito.
Com a chegada do bebê cada vez mais próxima, Jasmine e Jude estavam empolgados e um tanto ansiosos com todos os preparativos. Eles já haviam decidido cada detalhe do quarto do bebê, desde a cor das paredes até os pequenos detalhes decorativos. Era um quarto acolhedor e aconchegante, repleto de amor e expectativas.
Naquela manhã, o casal estava em casa, admirando o resultado final. Jasmine passou a mão carinhosamente pela barriga, enquanto olhava ao redor do quartinho. As paredes eram pintadas de um tom suave de verde, com detalhes em branco. O berço, impecavelmente montado no canto, do quarto.
Jude, observando o brilho no olhar de Jasmine, sorriu enquanto se aproximava dela, abraçando-a por trás.Jude:
Ficou perfeito, né? Exatamente como a gente imaginou. — Ele beijou o topo da cabeça de Jasmine, sem conseguir esconder o orgulho do momento.Jasmine, com os olhos brilhando, assentiu.Jasmine:
Está tudo do jeito que queríamos. Cada detalhe. Eu mal posso esperar para ver nosso bebê aqui, dormindo nesse bercinho.— Ela acariciou o berço com a mão, enquanto sorria para Jude.
O enxoval já estava todo pronto.Jasmine havia se dedicado a escolher as melhores roupinhas, cobertores e fraldas. Havia um pequeno guarda-roupa no quarto, já repleto de roupinhas adoráveis de bebê, desde bodies fofos até pequenos sapatinhos.Jude olhou para o guarda-roupa, abrindo uma das gavetas e retirando uma das roupinhas minúsculas.
Jude:
Olha o tamanho disso... É difícil acreditar que logo vai ter um bebezinho usando essas coisas.Jasmine riu, achando graça da surpresa de Jude. Ela mesma tinha ficado encantada com o quanto as roupinhas eram pequenas e delicadas.
Jasmine:
Sim, é inacreditável. Parece tudo tão real agora que o quarto está pronto, o enxoval também… Só falta ele chegar.Os dois ficaram ali, parados no meio do quarto, imaginando como seria a vida com o novo integrante da família. A emoção de se tornarem pais estava em cada detalhe daquele ambiente.
Jasmine puxou Jude para sentarem na poltrona de amamentação, que ficava em um canto estratégico do quarto, perto da janela. Eles se acomodaram juntos, com Jude envolvendo Jasmine em seus braços.Jasmine:
Eu ainda não acredito que em poucas semanas a gente vai ser oficialmente pais. É uma loucura pensar em tudo o que passamos até aqui.
Jude, com um olhar carinhoso, acariciou a barriga dela.Jude:
Foi uma jornada e tanto. Mas, sabe de uma coisa? Eu não trocaria nenhum momento. Cada passo, cada desafio, só nos preparou mais para isso. Eu estou pronto para ser pai, e mais do que pronto para começar essa nova fase ao seu lado.O sorriso de Jasmine se alargou enquanto ela olhava para Jude. Era evidente que ambos estavam prontos para essa nova aventura juntos, apesar de todo o nervosismo natural.
Jasmine:
Eu sei que você vai ser um pai incrível, Jude. O nosso pequeno já é muito sortudo de ter você.Eles ficaram em silêncio por alguns instantes, apreciando o momento, apenas curtindo a tranquilidade daquele ambiente que logo seria preenchido pelo som de risadas e choros de um bebê.Depois de alguns minutos, Jude quebrou o silêncio com um sorriso brincalhão.
Jude:
Agora só falta a gente decidir quem vai trocar as fraldas durante a madrugada. Aposto que você vai querer me delegar essa tarefa.Jasmine riu, batendo de leve no peito de Jude.
Jasmine:
É, acho que isso vai ser uma parceria. E com certeza, você vai ser o campeão nas trocas de fraldas noturnas.Eles riram juntos, aproveitando o momento de leveza antes de tudo mudar com a chegada do bebê. Mesmo sabendo dos desafios, ambos estavam mais do que preparados e felizes por estarem construindo essa família juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...