Capítulo noventa e nove.
Era uma noite especial para Jasmine e Jude, pois haviam organizado um jantar íntimo e cheio de significado. O casal havia decidido que era hora de convidar oficialmente seus amigos mais próximos e a família para serem os padrinhos do bebê. A casa estava elegantemente decorada, com luzes suaves e uma mesa perfeitamente posta para a ocasião.
Vini,Camavinga,Toby,Sarah, Jobe e os pais de Jude estavam presentes, todos ansiosos para saber qual seria a surpresa que Jasmine e Jude haviam preparado. O jantar começou com risadas, conversas descontraídas e muita expectativa no ar.
Após o jantar, jude se levantou, batendo levemente a taça de vinho para chamar a atenção de todos.
Jude:
Eu e Jas queríamos agradecer a todos por estarem aqui hoje. Vocês sabem o quanto significam para nós. E hoje, temos algo muito importante para compartilhar com vocês.
Ele olhou para Jasmine, que se levantou ao seu lado, com um sorriso radiante.
Jasmine:
Nós estamos a poucos meses de conhecer nosso pequeno, e decidimos que, para essa jornada, precisávamos ter pessoas especiais ao nosso lado, pessoas que amamos e confiamos para serem os padrinhos do nosso bebê.
Os rostos de todos se iluminaram de surpresa e felicidade. Jude olhou para Vini, Camavinga, Toby, Sarah e jobe, enquanto Jasmine entregava pequenos presentes para cada um deles - uma caixinha com uma mensagem carinhosa e um par de sapatinhos de bebê.
Jude:
Queremos que vocês sejam os padrinhos do nosso filho. Vocês topam?
Todos ficaram emocionados, e rapidamente as respostas afirmativas foram dadas entre abraços calorosos e lágrimas de alegria. Vini brincou, dizendo que seria o padrinho mais legal, enquanto Sarah já falava sobre organizar todos os eventos e mimos para o bebê. Era um momento especial para todos, cheio de amor e companheirismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...