Noite de Corações Partidos

25 2 0
                                    

Capítulo sessenta e oito.

Jude estava tentando manter o ânimo elevado, apesar dos últimos acontecimentos complicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jude estava tentando manter o ânimo elevado, apesar dos últimos acontecimentos complicados. Seus amigos decidiram que uma noite fora poderia ser a distração que ele precisava. Vinícius, Rodrygo, Tchouaméni, e Camavinga organizaram uma ida a uma balada famosa em Madrid, um lugar conhecido por sua atmosfera elétrica e festas inesquecíveis. Embora ainda abalado, Jude concordou, esperando que a saída ajudasse a aliviar parte da tensão que sentia.

Simultaneamente, Jasmine foi convidada por Nico Williams para a mesma balada. Desejando deixar para trás os pensamentos sobre Jude, ela decidiu ir, levando sua amiga Sarah para garantir que a noite seria divertida. Jasmine estava determinada a se divertir e, quem sabe, esquecer um pouco das dores recentes.

Quando chegaram à balada, Jasmine chamou a atenção de todos imediatamente. Sua energia vibrante e o jeito de dançar eram contagiantes. Ela irradiava a alegria e o entusiasmo que só uma brasileira tem. Nico, sempre ao seu lado, não conseguia desviar o olhar, encantado com a presença magnética de Jasmine na pista de dança. Sarah, por outro lado, estava em sintonia com Vini, e a química entre os dois era evidente.

À medida que a noite avançava, Jasmine continuava a atrair todos os olhares. Sua habilidade de comandar a pista de dança a tornava o centro das atenções. Jude, que estava em um canto, observava de longe. Já um pouco embriagado, ele sentia o ciúme crescer dentro de si ao ver Jasmine se divertindo tanto, especialmente na companhia de Nico.

A tensão no ar era palpável. Camavinga, percebendo o desconforto de Jude, tentou aliviar a situação, mas Jude estava cada vez mais irritado. Então, em um momento impulsivo e irracional, ele começou a flertar e se envolver com uma garota desconhecida, ali mesmo na pista de dança, sem se preocupar com quem pudesse estar observando.

A cena foi um choque para Jasmine . Ela tentou manter a compostura, mas a dor e a decepção eram evidentes em seu rosto. Ver Jude, a pessoa que ela ainda amava, se comportando daquela maneira pública e desrespeitosa, foi um golpe duro. Nico, percebendo a situação, tentou confortá-la, mas era claro que a noite tinha tomado um rumo inesperadamente doloroso.

Enquanto isso, Camavinga e os outros rapazes tentavam, em vão, acalmar a situação e impedir que a noite se tornasse um desastre completo. A decisão de Jude de se envolver com outra pessoa, especialmente de forma tão pública e em um momento tão delicado para seu relacionamento com Jasmine, foi um erro que ele provavelmente não poderia desfazer.

Jasmine e Sarah decidiram sair da balada antes que a situação piorasse. Jasmine estava visivelmente abalada, com o coração partido. A noite, que começou com tanta promessa de diversão, terminou marcada por mágoas profundas e arrependimentos.

Jude ficou na balada, afundado em seus pensamentos, começando a perceber o impacto de suas ações. O que começou como uma tentativa de esquecer seus problemas terminou por destacar ainda mais as complexidades e desafios que ele enfrentava com Jasmine. A diversão se transformou em um lembrete doloroso do quanto seu relacionamento estava frágil.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora