O Padrinho Misterioso

15 1 0
                                    

Capítulo noventa e sete.

O clima no vestiário do Real Madrid estava leve e descontraído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima no vestiário do Real Madrid estava leve e descontraído. O treino daquela manhã tinha sido intenso, mas os jogadores estavam animados, rindo e jogando conversa fora enquanto se preparavam para ir embora. No centro da confusão, estava Jude, que, desde o anúncio da gravidez de Jasmine, virou o foco das brincadeiras dos companheiros de time.

Vini, sempre o mais brincalhão, foi o primeiro a puxar o assunto enquanto se sentava no banco ao lado de **Jude**.

Vini:
Então, pai do ano, já decidiu quem vai ser o padrinho do bebê? Porque, claro, a escolha é óbvia... - Ele piscou, batendo no próprio peito como se não houvesse concorrência.

Rodrygo, que estava perto, ouviu a provocação e entrou na conversa.

Rodrygo:
Calma aí, Vini! Todo mundo sabe que o padrinho tem que ser alguém responsável, e claramente, esse não é você!- Ele riu, jogando uma toalha em Vini.

Camavinga, sempre mais quieto, mas com um sorriso no rosto, levantou a sobrancelha.

Camavinga:
Bom, se for por seriedade, acho que todos aqui estamos fora da corrida.

Os outros riram, mas o foco voltou rapidamente para jude, que parecia se divertir com a situação.

Militão, que estava um pouco afastado, não perdeu a oportunidade de entrar na conversa.

Militão:
Eu acho que o Jude vai escolher o padrinho com base em quem joga melhor. Então, sinto muito, mas já estou com o cargo garantido. - Ele piscou, jogando uma garrafa de água para o lado, cheio de confiança.

Jude, que estava ouvindo tudo com um sorriso no rosto, finalmente resolveu se pronunciar.

Jude:
Olha, vocês estão me colocando numa situação complicada aqui. Se eu escolher um de vocês, os outros vão ficar me zoando pelo resto da vida. - Ele balançou a cabeça, rindo.

Vini não ia deixar a oportunidade passar.

Vini :
Relaxa, irmão! Todo mundo sabe que eu sou o melhor candidato! Já tô até me imaginando ensinando o mini-Bellingham a driblar, puxando o moleque pra praia no Brasil... vai ser incrível!

Rodrygo, sem perder a chance, retrucou.

Rodrygo:
Ou ele vai me escolher, e eu vou ensinar o garoto a ser discreto e evitar as confusões que o Vini mete todo mundo.

Os outros jogadores caíram na gargalhada, mas Jude levantou as mãos, tentando acalmar a brincadeira.

Jude:
Ainda não decidimos nada, e quando decidirmos, vocês vão saber. Mas vou dizer uma coisa, o bebê vai ter muitos tios incríveis pra cuidar dele. - Ele olhou para os amigos com carinho.

Apesar da brincadeira, havia um sentimento genuíno de amizade entre eles. Sabiam que o bebê Bellingham seria muito amado e cercado por uma grande família de jogadores que estavam sempre prontos para apoiar jude e jasmine.

Camavinga, meio sério, mas ainda sorrindo, acrescentou.

Camavinga:
O importante é que ele tenha um bom exemplo. E eu tenho certeza de que, com o time que você tem ao seu redor, Jude, o bebê vai crescer cercado de bons valores... mesmo que o Vini tente desviar o caminho de vez em quando.

Mais risadas ecoaram no vestiário, enquanto Vini Jr fingia estar ofendido, colocando a mão no peito como se estivesse sendo injustiçado.

Vini:
Calúnia, pura calúnia!

Jude se levantou e começou a se preparar para sair.

Jude: Vocês podem continuar a campanha de vocês, mas não se preocupem... ainda temos tempo pra decidir isso.

Ele piscou, saindo do vestiário enquanto os amigos continuavam rindo e brincando sobre quem seria o padrinho.

Mas, por trás das piadas, Jude sabia que escolher o padrinho seria uma decisão importante. Ele e Jasmine ainda tinham muito o que planejar, mas era bom saber que, não importava quem fosse escolhido, o bebê já tinha uma grande rede de apoio esperando por ele.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora