Capítulo quarenta e três.
Depois de uma semana cheia de compromissos, Jude e Jasmine finalmente conseguiram uma noite só para eles. Desde que se mudaram para Madrid, a rotina dos dois estava mais intensa do que nunca, e momentos como aquele se tornaram preciosos.
Jude estava no sofá, relaxado, enquanto Jasmine estava na cozinha, terminando de preparar uma sobremesa. Ele observava-a com um sorriso no rosto, apreciando o jeito como ela se movia. Quando ela finalmente se juntou a ele, trazendo duas taças de sorvete, Jude puxou-a para perto, fazendo-a se sentar em seu colo.
Jude:Você sabe que eu sou completamente viciado nesse seu sorvete, né?
Jasmine riu, sabendo que não era apenas do sorvete que ele estava falando.
Jasmine:Então é melhor você se comportar, ou vou comer tudo sozinha.
Ele arqueou uma sobrancelha, fingindo ofensa.
Jude:Você não seria capaz.
Jasmine deu uma colherada no sorvete e o saboreou lentamente, olhando para ele com um sorriso provocante.
Jasmine:Quer apostar?
Jude estreitou os olhos, um brilho divertido neles.
Jude:Você está brincando com fogo, Jas.
Jasmine deu uma risadinha, amando cada segundo daquela troca.
Jasmine:Talvez eu esteja. Mas eu sei que você gosta.
Jude a segurou pela cintura, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido.
Jude:Eu gosto mesmo. E você sabe o que acontece quando você me provoca assim.
Jasmine mordeu o lábio, sentindo a antecipação crescer.
Jasmine:Talvez eu queira descobrir...
Jude não esperou um segundo a mais. Ele deixou a taça de lado e a puxou para um beijo intenso, cheio de paixão e desejo. Jasmine retribuiu com a mesma intensidade, as provocações de antes se transformando em um momento de pura conexão entre os dois.
Depois de um tempo, ambos se afastaram, ofegantes, mas com sorrisos nos rostos.
Jude:Eu acho que você ganhou essa, Jasmine. Mas eu vou ter a minha revanche.
Jasmine: deu uma risada suave, feliz por tê-lo ali tão perto.
Jasmine: Estou ansiosa pra ver oque você tem em mente.Eles passaram o resto da noite juntos,aproveitando cada segundo da
companhia um do outro,entre carinhos,risadas e mais provocações, criando
memórias que aqueceriam seus
corações nos dias mais agitados que
viriam.Oii 🙃 espero que gostem desse capítulo 🫶🏻
Essa fotinha dele 😩 ele sabe que bonitão 😩🥴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...