Capítulo cinquenta e três.
A temporada no Real Madrid estava oficialmente em andamento, e a atmosfera em Madrid estava vibrante com a excitação dos novos desafios e conquistas. Para celebrar a temporada e fortalecer laços entre os jogadores e suas famílias, uma grande festa em um dos clubes mais exclusivos da cidade foi feita
Jude e Jasmine receberam o convite para o evento e estavam ansiosos para a ocasião. Era a primeira grande festa desde que se mudaram para Madrid, e ambos estavam animados para socializar e se integrar ainda mais com o círculo social.
A noite da primeira grande festa em Madrid era aguardada com muita expectativa. Era o evento que reunia não só os jogadores do Real Madrid, mas também suas famílias, amigos e personalidades importantes do mundo do futebol. Para Jasmine, essa era uma chance de se misturar mais no círculo social de Jude e, ao mesmo tempo, celebrar a nova fase de suas vidas.O salão estava decorado com elegância, luzes suaves criando uma atmosfera de descontração e luxo. Jude e Jasmine chegaram juntos, chamando atenção como sempre. Jasmine estava deslumbrante, com um vestido que realçava sua beleza natural, enquanto Jude não ficava atrás, esbanjando charme em um terno sob medida.
Conforme a noite avançava, os dois circulavam pelo salão, cumprimentando conhecidos e fazendo novas conexões. Porém, em um momento, uma das convidadas, uma mulher extrovertida e animada, puxou Jude para dançar. No início, foi apenas uma dança amigável, mas a energia da festa e as risadas do grupo acabaram afastando Jude de Jasmine.
Jasmine observava de longe enquanto Jude se divertia, rindo e dançando com seus amigos e a mulher que, de maneira sutil, não parava de flertar com ele. Apesar de um desconforto crescente, Jasmine manteve um sorriso no rosto, não deixando transparecer o que sentia. Ela sabia que Jude estava apenas se divertindo, mas o fato de ele estar tão envolvido com os outros e menos atento a ela a incomodava.
Em meio a isso,Vini, sempre atento ao que acontecia ao redor, percebeu que Jasmine estava um pouco deslocada. Como bom brasileiro e amigo leal, ele decidiu agir. Chamou Jasmine e Nico Williams, que também estava na festa, para se juntarem a ele na pista de dança.
Vini, cheio de energia, pediu ao DJ que colocasse algumas músicas brasileiras, aquelas que animavam qualquer ambiente. Logo, o ritmo contagiante tomou conta do lugar, e Jasmine, Nico, e Vini começaram a dançar juntos, rindo e aproveitando o momento.
Mesmo que Jasmine ainda estivesse um pouco chateada com Jude, ela conseguiu se divertir com Vini e Nico. A dança ajudou a aliviar a tensão, e o trio acabou se destacando na pista, chamando a atenção dos demais convidados.
Enquanto isso, Jude, ainda no meio de sua própria diversão, notou Jasmine dançando com Vini e Nico. Por um breve momento, ele sentiu uma pontada de ciúmes, mas logo se acalmou, lembrando que tudo fazia parte da festa.
A noite continuou, e embora Jasmine mantivesse a compostura e não demonstrasse estar chateada, ela sabia que precisava conversar com Jude sobre o que sentia. Mas isso ficaria para depois. Por enquanto, ela preferiu aproveitar o restante da festa, ao lado de amigos que a faziam se sentir acolhida.
O evento foi um sucesso, mas deixou no ar um leve desconforto que precisaria ser resolvido nos dias que viriam.
Espero que gostem do capítulo 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...