O Grande Dia Da Revelação

18 1 0
                                    

Capítulo noventa e três.

O grande dia finalmente havia chegado, e o clima estava repleto de animação e expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia finalmente havia chegado, e o clima estava repleto de animação e expectativa. Depois de semanas de preparação, o local escolhido para o chá revelação de Jasmine e Jude estava impecável. Um belo jardim ao ar livre, decorado com tons suaves de branco, dourado e toques de verde e lilás, criou um ambiente aconchegante e elegante. O sol brilhava suavemente, refletindo nos detalhes sutis da decoração, e uma brisa agradável tornava o dia ainda mais perfeito.

 O sol brilhava suavemente, refletindo nos detalhes sutis da decoração, e uma brisa agradável tornava o dia ainda mais perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jasmine e Jude, vestidos de branco, irradiavam felicidade. Ambos estavam sorridentes, recebendo seus convidados e trocando abraços com amigos e familiares. A energia do casal era contagiante, e todos estavam animados para compartilhar esse momento tão especial com eles.

Os jogadores do Real Madrid chegaram em peso, incluindo Vinícius, Rodrygo, Camavinga, Tchouaméni, e muitos outros companheiros de time de Jude. O ambiente estava descontraído, com todos os meninos brincando e rindo enquanto esperavam pela grande revelação. Jobe, o irmão mais novo de Jude, também estava presente, assim como seus pais, Denise e Mark, visivelmente emocionados.

Na parte de Jasmine, além de sua mãe, Adriana Lima, e sua amiga Sarah, estavam também seu pai, Travis Scott, que veio especialmente para o evento. Ele parecia satisfeito, aproveitando a ocasião para se reconectar com a filha e ver de perto esse novo capítulo em sua vida. Toby, o melhor amigo de Jude, também estava lá, sempre ao lado dele, trazendo piadas e garantindo que todos estivessem relaxados.

Antes da tão esperada revelação, houve várias brincadeiras planejadas por Sarah, que era a única que sabia o sexo do bebê. Todos estavam se divertindo, desde adivinhações engraçadas sobre se o bebê seria menino ou menina, até uma competição de troca de fraldas entre os amigos de Jude e Jasmine.

Vinícius, sempre brincalhão, foi o destaque das brincadeiras, apostando alto que seria um menino. Rodrygo, por outro lado, achava que uma menininha estava a caminho.

Finalmente, após muitas risadas e brincadeiras, chegou o momento que todos aguardavam. Sarah caminhou até o palco montado no centro do jardim, segurando um botão gigante que iria liberar os confetes da revelação. Jasmine e jude estavam de mãos dadas, com os olhos brilhando de ansiedade. O momento estava carregado de emoção e expectativa, e todos os convidados se reuniram em torno deles.

Sarah, com um sorriso travesso, olhou para os futuros pais e disse:

Sarah: Está na hora! Preparados?

Jasmine, nervosa, apertou a mão de Jude e assentiu. Jude, por sua vez, olhou para ela com carinho e respondeu:

Jude: Estamos prontos!

Com isso, Sarah apertou o botão, e em um instante, confetes verdes explodiram no ar, revelando que o bebê era um menino! O público irrompeu em aplausos e gritos de alegria. Jude, tomado por uma onda de felicidade, abraçou Jasmine com força, rindo e girando-a no ar. As lágrimas de emoção nos olhos de ambos eram visíveis.

Jobe e os jogadores do Real Madrid correram para abraçar Jude, comemorando a notícia com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jobe e os jogadores do Real Madrid correram para abraçar Jude, comemorando a notícia com ele. Denise e Mark estavam emocionados, enquanto Adriana e Travis trocavam olhares orgulhosos. Foi um momento inesquecível para todos.

Toby, sempre o mais animado, gritava:

Toby: É um mini Jude!!

A festa continuou com abraços, sorrisos e muitas fotos. Jude e Jasmine, cercados por todos que amavam, estavam radiantes. Era um dia que jamais esqueceriam, marcando o começo de uma nova fase em suas vidas como futuros pais.

E assim, sob o céu azul de Madrid, com a felicidade de amigos e família ao redor, o pequeno herdeiro de Jude e Jasmine já começava a ser celebrado com todo o amor do mundo.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora