Laços de Família

17 0 0
                                    

Capítulo cinquenta e dois.

Enquanto Jasmine caminhava pela sala, segurando uma xícara de chá, seus pensamentos começaram a se concentrar em sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Jasmine caminhava pela sala, segurando uma xícara de chá, seus pensamentos começaram a se concentrar em sua família. Ela tinha uma relação complexa com todos eles, especialmente por causa das circunstâncias únicas em que cresceu. Por um lado, havia sua mãe, Adriana, com quem ela tinha uma conexão mais próxima. Adriana era uma figura forte, uma supermodelo conhecida mundialmente, e isso sempre teve um impacto profundo em Jasmine.

Por outro lado, havia seu pai, Travis Scott. Ele sempre foi uma presença distante em sua vida, ocupado com sua carreira na música e com sua nova família. Jasmine não o via com frequência, e as conversas entre eles eram esporádicas. Mesmo assim, ela não podia negar que ele era seu pai e que uma parte dela desejava uma conexão mais forte com ele.

Jasmine se lembrou de seus irmãos, Storm e Aire. Eles eram tão pequenos, tão cheios de vida. Ela adorava a inocência e a energia que eles traziam ao mundo. Storm, com seus 6 anos, já demonstrava sinais de ser uma criança criativa e curiosa, enquanto Aire, com apenas 2 anos, estava descobrindo o mundo ao seu redor de maneira adorável.

Ela suspirou, sentindo um misto de saudade e responsabilidade. Mesmo com a distância física e emocional, Jasmine sabia que tinha um papel importante na vida de seus irmãos. Eles eram parte de sua família, uma parte que ela não queria negligenciar.

Enquanto essas emoções passavam por sua mente, Jasmine se perguntou se deveria tentar estreitar os laços com Travis. Talvez fosse hora de tentar entender melhor o mundo dele, de se aproximar um pouco mais, mesmo que isso significasse encarar algumas verdades difíceis.

Ela colocou a xícara na mesa e pegou o telefone, pensando em ligar para ele. Não seria uma conversa fácil, mas talvez fosse necessária. Jasmine sabia que, para seguir em frente e criar sua própria família com Jude, precisava resolver as questões que ainda pairavam entre ela e Travis.

Com determinação renovada, Jasmine discou o número do pai, preparando-se para uma conversa que, ela esperava, poderia trazer um pouco mais de paz ao seu coração.

Jasmine esperou enquanto o telefone tocava do outro lado da linha. Seu coração estava acelerado, e ela não tinha certeza de como a conversa se desenrolaria. Depois de alguns segundos, que pareceram uma eternidade, Travis atendeu.

Travis: Alô?

Sua voz era familiar, mas carregava um tom de surpresa, como se ele não esperasse essa ligação.

Jasmine: Oi, pai... sou eu, Jasmine.

Houve uma pausa do outro lado, como se Travis estivesse absorvendo o momento.

Travis: Jasmine... é bom ouvir sua voz. Como você está?

Jasmine: Eu estou bem. Eu... estava pensando em você e nos meus irmãos. Queria saber como vocês estão.

Travis: Estamos bem. Storm está crescendo rápido, sempre com alguma nova ideia na cabeça. E Aire, bem, ele está em uma fase divertida, descobrindo tudo. E você? Como está a vida em Madrid?

Jasmine: Está sendo uma mudança grande, mas estou me adaptando. Jude tem sido incrível, e estou me dedicando ao trabalho como modelo. Mas sinto falta de vocês, sabe? Às vezes, parece que estamos vivendo em mundos diferentes.

Travis: Eu sei... e lamento por isso, Jasmine. Minha vida tem sido uma loucura, mas isso não é desculpa. Eu deveria ter feito mais para estar presente.

Jasmine sentiu um nó na garganta. Era a primeira vez que ouvia Travis admitir algo assim, e isso tocou seu coração de uma maneira que ela não esperava.

Jasmine: Eu sei que não é fácil, pai. Mas ainda somos uma família. Eu quero estar mais próxima de vocês, especialmente de Storm e Aire. Eles são tão pequenos, e eu sinto que estou perdendo momentos importantes da vida deles.

Travis: Eles perguntam muito por você, especialmente Storm. Ela é muito curiosa, quer saber tudo sobre a irmã mais velha. Eu acho que ela quer ser como você.

Jasmine sorriu ao ouvir isso, imaginando sua irmãzinha perguntando sobre ela.

Jasmine: Isso significa muito para mim, pai. Eu quero fazer parte da vida deles, mesmo à distância. Talvez a gente possa fazer mais videochamadas, ou eu possa visitá-los mais vezes. Quero que eles saibam que estou aqui para eles.

Travis: Claro, Jasmine. Eu adoraria isso. Podemos começar com uma chamada nos próximos dias, quem sabe? Storm vai adorar falar com você.

Jasmine: Combinado. E, pai... obrigada por ouvir. Eu sei que nossa relação não foi a mais fácil, mas quero tentar melhorar isso.

Travis: Eu também quero, Jasmine. Estou aqui para você, mesmo que às vezes pareça distante. Eu te amo, filha.

As palavras de Travis surpreenderam Jasmine, mas ela se sentiu aquecida por dentro. Talvez essa ligação fosse o começo de uma nova fase em sua relação com o pai.

Jasmine: Eu também te amo, pai. Vamos trabalhar nisso juntos.

Depois de mais alguns minutos de conversa, eles se despediram, ambos sentindo que haviam dado um passo importante. Jasmine colocou o telefone de lado, respirando fundo. Era um começo, pequeno, mas significativo. Ela sabia que ainda havia muito a ser feito, mas, pela primeira vez em muito tempo, sentiu esperança.

Ela olhou para o relógio e percebeu que Jude logo estaria de volta para casa. Com um sorriso no rosto, ela se levantou, decidida a compartilhar com ele as novidades. Eles estavam construindo uma nova vida juntos, e parte dessa jornada incluía reconectar-se com suas raízes.

Quando Jude entrou pela porta, exausto do treino, Jasmine o recebeu com um abraço caloroso.

Jude: Algo me diz que você teve um dia interessante.

Jasmine: Tive, sim. Consegui conversar com meu pai... foi bom. Estamos nos entendendo melhor, aos poucos.

Jude: Isso é ótimo, Jas. Fico feliz por você.

Eles se sentaram juntos no sofá, prontos para relaxar e aproveitar a noite. Apesar dos desafios que a vida lhes apresentava, Jasmine sentia que estava no caminho certo, fortalecendo não só seu relacionamento com Jude, mas também com sua família.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora