Compartilhando A Alegria

19 1 0
                                    

Capítulo oitenta e seis.

Após a emocionante revelação no parque, Jude e Jasmine estavam ansiosos para compartilhar a notícia de que seriam pais com suas famílias e amigos mais próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a emocionante revelação no parque, Jude e Jasmine estavam ansiosos para compartilhar a notícia de que seriam pais com suas famílias e amigos mais próximos. Eles sabiam que esse momento seria especial e queriam garantir que todos que estavam próximos a eles estivessem envolvidos na celebração.

Jude e Jasmine decidiram organizar um encontro em casa, com a presença de seus amigos mais íntimos e familiares. A lista incluía Sarah, Levi, Toby, Trent, Adriana Lima, e Travis Scott. Também convidaram os pais de jude, Mark e Denise, e seu irmão Jobe. A ideia era fazer um jantar especial e compartilhar a grande notícia de forma íntima e alegre.

No dia do encontro, a casa estava decorada com flores e luzes suaves, criando um ambiente acolhedor e festivo. Jasmine havia preparado uma mesa repleta de pratos deliciosos, e Jude estava animado para receber todos.

Os convidados começaram a chegar, e o ambiente estava cheio de conversas animadas e risadas. Sarah, Levi, Toby, e Trent estavam animados para a noite, enquanto Adriana e Travis conversavam com Mark.

Quando todos estavam acomodados, Jude e Jasmine se levantaram para fazer um pequeno discurso.

Jude: Obrigado a todos por estarem aqui. Vocês significam muito para nós, e temos uma notícia incrível para compartilhar.

Jasmine sorriu, segurando a mão de Jude com um brilho de excitação nos olhos.

Jasmine: Estamos esperando um bebê! Sim, vocês ouviram direito. Em breve, nossa família vai crescer, e não poderíamos estar mais felizes em compartilhar essa notícia com todos vocês.

Um silêncio momentâneo tomou conta do grupo, seguido por um explosão de gritos e aplausos. Sarah, Levi, Toby, e Trent ficaram radiantes com a notícia, oferecendo abraços e felicitações entusiásticas.

Adriana, com lágrimas de alegria nos olhos, abraçou Jasmine e Jude apertado. Travis,visivelmente emocionado, parabenizou o casal e expressou sua alegria.

Mark e Denise estavam transbordando de felicidade, com Denise derramando lágrimas de emoção e Mark expressando seu orgulho.

Jobe, com um grande sorriso, comentou:
Estou tão feliz por vocês! Vai ser incrível ter um novo membro na família.

A noite prosseguiu com uma celebração animada, cheia de brindes, risadas e histórias compartilhadas. Sarah e Levi estavam particularmente animados, fazendo planos para o futuro e oferecendo seu apoio ao casal.

Jude e Jasmine estavam radiantes, agradecendo a todos por fazerem parte desse momento especial em suas vidas. O apoio e o amor de seus amigos e familiares tornaram a noite ainda mais memorável e significativa.

À medida que a noite avançava, o casal refletiu sobre a jornada que tinham pela frente, gratos por terem um círculo tão maravilhoso de pessoas ao seu redor. Era um novo capítulo em suas vidas, e eles estavam prontos para enfrentar os desafios e alegrias que a paternidade traria, com a certeza de que teriam o suporte de todos ao seu redor

Após a celebração com amigos e familiares, Jude e Jasmine estavam ansiosos para começar a planejar a chegada do bebê. O casal decidiu passar uma noite tranquila em casa, sentados no sofá e discutindo o futuro.

Jude: Eu ainda não consigo acreditar que vamos ser pais. É incrível. Temos que começar a pensar em tudo que precisamos fazer.

Jasmine sorriu, olhando para Jude com uma mistura de excitação e ternura.

Jasmine: Eu sei, é um sonho se tornando realidade. Devemos começar a preparar o quarto do bebê e pensar em todos os detalhes. Também precisamos decidir sobre o nome.

Jude assentiu, olhando para a esposa com um olhar determinado.

Jude: Sim, e quero garantir que tudo esteja perfeito para o nosso pequeno. Também estava pensando em contar para os meninos do time em breve. Eles vão ficar tão felizes com a notícia.

Jasmine: Isso seria ótimo. Eles vão adorar saber. E também temos que pensar na logística: como vamos dividir nosso tempo entre o trabalho, a casa e o bebê. Quero que tudo corra bem.

Jude: Claro. Vou falar com o pessoal do time e ver quando seria melhor compartilhar a notícia.

Jasmine: Acho uma ótima ideia. E quanto ao quarto do bebê, você tem alguma ideia em mente?

Jude: Sim, eu estava pensando em algo que seja aconchegante e prático. Podemos escolher um tema neutro, já que não sabemos o sexo ainda. E precisamos de uma boa poltrona para as noites em claro.

Jasmine: Concordo. E também podemos começar a pensar em algumas opções para móveis e decoração. Tenho algumas ideias de listas que podemos fazer.

Jude: Ótimo. Vamos marcar um dia para ir às lojas e ver tudo que precisamos. Estou tão empolgado para começar a preparar tudo.

Jasmine: Eu também. Vai ser maravilhoso. E, além disso, estou animada para ver como o time vai reagir quando você contar para eles.

Jude: Tenho certeza de que eles vão ficar tão animados quanto nós. Vou tentar encontrar um momento apropriado para compartilhar a notícia. Quero que todos estejam envolvidos nesse momento especial.

O casal continuou conversando sobre os detalhes da preparação para a chegada do bebê, planejando cada passo com carinho e entusiasmo. Era um novo capítulo em suas vidas, e eles estavam prontos para enfrentá-lo juntos, apoiados um pelo outro e cercados pelo amor de seus amigos e familiares.

Na manhã seguinte, Jude se preparava para treinar, mas estava determinado a encontrar o momento certo para contar aos seus colegas de equipe sobre a nova adição à família. O desejo de compartilhar essa alegria com eles era grande, e ele estava ansioso para ver suas reações e começar a celebrar essa nova fase da vida.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora