Primeiro Consulta Do Bebê

18 1 0
                                    

Capítulo noventa e um.

O sol brilhava suavemente em Madrid, criando uma atmosfera acolhedora e tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol brilhava suavemente em Madrid, criando uma atmosfera acolhedora e tranquila. Jude e Jasmine estavam ansiosos e emocionados enquanto se preparavam para a primeira consulta de acompanhamento pré-natal. Após semanas de especulação e curiosidade, o momento havia finalmente chegado: ouvir o coração do bebê pela primeira vez.

Chegaram ao consultório da médica, onde foram recebidos com um sorriso caloroso. Jasmine estava radiante, e Jude não conseguia esconder a ansiedade e a felicidade no rosto.

Médica: Bom dia! Vamos começar o exame para ouvir o coração do bebê. Também já podemos discutir alguns detalhes sobre o que está por vir.

Jude segurava a mão de Jasmine com firmeza, enquanto ela se acomodava na mesa de exame. A médica preparou o equipamento e começou o exame.

Depois de alguns momentos de silêncio, um som suave e rítmico começou a preencher o ambiente. Era o coração do bebê, batendo forte e saudável. Jasmine e Jude trocaram olhares emocionados, seus corações batendo no mesmo ritmo do bebê.

Jude: É incrível ouvir isso. Nunca pensei que algo pudesse nos fazer sentir tão felizes.

Jasmine: É como se tudo tivesse ganhado um novo significado.

A médica sorriu, observando a reação deles com empatia.

Médica: O coração do bebê está ótimo. E como já estamos com 20 semanas, posso também informar o sexo do bebê, se desejarem.

Jasmine e Jude se entreolharam, a excitação era palpável, mas um pensamento passou pela mente de Jasmine.

Jasmine: Na verdade, gostaríamos de fazer um chá revelação para descobrir o sexo do bebê com nossos amigos e familiares. Poderia manter essa informação em segredo até lá?

A médica assentiu com compreensão.

Médica: Claro, vou manter o segredo até que vocês estejam prontos para revelar a todos. Vocês podem me avisar quando for o momento certo.

Com um sorriso, Jude e Jasmine agradeceram à médica e saíram do consultório com uma nova sensação de antecipação. O próximo passo seria organizar o chá revelação, uma ideia que sarah e Denise tinham sugerido com tanto entusiasmo.

Ao saírem do consultório, Jude colocou um braço em torno de Jasmine,puxando-a para um abraço carinhoso.

Jude: Estou tão feliz que pudemos ouvir o coraçãozinho do nosso bebê. E a ideia do chá revelação vai ser incrível.

Jasmine: Eu também estou animada. Vai ser uma oportunidade maravilhosa para compartilhar esse momento especial com nossos amigos e familiares.

Com isso, começaram a planejar o chá revelação, ansiosos para compartilhar a felicidade e a novidade com aqueles que mais amavam. A emoção e a alegria estavam em alta, e o futuro parecia cheio de promessas e novas descobertas.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora