Ajustes Na Capital

17 1 0
                                    

Capítulo trinta e três.

Depois da agitação inicial com a chegada de Jude ao Real Madrid e sua apresentação oficial, a vida começou a se ajustar a um novo ritmo para o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da agitação inicial com a chegada de Jude ao Real Madrid e sua apresentação oficial, a vida começou a se ajustar a um novo ritmo para o casal. Madrid era uma cidade vibrante e cheia de oportunidades, mas também trazia desafios inesperados para Jude e Jasmine.

Um Novo Começo

Logo após a apresentação, Jude mergulhou na rotina do clube. Ele começou a frequentar os treinos e a se adaptar à intensidade exigida pelos técnicos e pelo novo ambiente. Embora tivesse deixado o Borussia Dortmund para trás, ele sabia que agora enfrentaria uma pressão ainda maior para corresponder às expectativas de ser um dos principais reforços do Real Madrid.

Enquanto isso, Jasmine estava ocupada se familiarizando com a cidade e reorganizando sua agenda como modelo. Ela sabia que Madrid era um centro importante para a moda, mas, ao mesmo tempo, era um mercado diferente daquele com o qual estava acostumada. Ajustar-se às novas oportunidades e aos desafios que surgiriam seria crucial para manter sua carreira em alta.

A Dinâmica do Casamento

Com a mudança para Madrid, Jude e Jasmine perceberam que precisariam ajustar a dinâmica de seu casamento. A atenção que Jude recebia da mídia e dos fãs aumentava a cada dia, e Jasmine também não ficava fora dos holofotes. Ela era constantemente mencionada em artigos e comentários nas redes sociais, especialmente depois que jogadores de times rivais começaram a mostrar interesse.

Jude não pôde evitar sentir uma ponta de ciúmes, mesmo sabendo que a atenção era inevitável. A resposta a Gavi foi apenas o início de uma série de situações que ele precisaria enfrentar. No entanto, em vez de deixar que isso afetasse seu relacionamento, Jude decidiu canalizar esses sentimentos para fortalecer sua união com Jasmine.

Compromisso e Apoio Mútuo

Jasmine, percebendo a pressão que Jude enfrentava, fez questão de estar ao lado dele sempre que possível. Ela sabia que, mais do que nunca, era importante mostrar apoio e compreensão. A nova vida em Madrid trouxe muitos desafios, mas também novas oportunidades para eles como casal. Ela estava determinada a aproveitar ao máximo essa fase, tanto em sua carreira quanto em seu relacionamento.

Em meio às novas responsabilidades e à adaptação, Jude e Jasmine encontraram conforto um no outro. Eles começaram a criar novos hábitos juntos, como explorar a cidade nas horas vagas e apoiar-se mutuamente em cada passo da jornada.

Olhando para o Futuro

Naquela noite, depois de um longo dia de compromissos e treinos, os dois se sentaram na sacada de seu novo apartamento, observando as luzes de Madrid ao longe. O silêncio entre eles não era incômodo, mas sim reconfortante. Ambos sabiam que a jornada em Madrid estava apenas começando, e que, independentemente do que viesse pela frente, estariam juntos, prontos para enfrentar qualquer desafio.

Madrid era agora o palco de suas vidas, e enquanto eles se ajustavam à nova rotina, a certeza de que estavam construindo algo especial juntos era o que mais importava.


  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora