A Grande Estreia

19 1 0
                                    

Capítulo trinta e cinco.

O dia finalmente havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia finalmente havia chegado. Jude estava prestes a fazer sua estreia oficial pelo Real Madrid no lendário estádio Santiago Bernabéu, enfrentando o Getafe. A ansiedade estava no ar, mas também a excitação. A pré-temporada havia sido dura, e Jude estava mais do que preparado para mostrar seu valor.

Preparativos e Expectativas

Desde as primeiras horas da manhã, Madrid estava em um clima diferente. O jogo não era apenas uma partida qualquer; era a estreia de uma das maiores promessas do futebol europeu pelo clube mais vitorioso do mundo. As manchetes dos jornais falavam sobre a expectativa em torno de Jude e como todos esperavam ver o que ele traria para o time.

Nos bastidores, Jude se preparava mentalmente para o desafio. Ele sabia que toda a sua família estava lá para apoiá-lo: seus pais, Denise e Mark, seu irmão Jobe, e, claro, Jasmine. Saber que eles estavam nas arquibancadas do Bernabéu lhe dava força extra.

O Estádio Lotado

O Santiago Bernabéu estava completamente lotado. Os torcedores cantavam, os flashes das câmeras brilhavam, e a atmosfera era eletrizante. Quando Jude entrou no campo para o aquecimento, foi recebido com aplausos e cânticos da torcida. O estádio parecia vibrar em uníssono, criando um cenário inesquecível.

Jasmine, sentada na área VIP junto com a família de Jude, mal conseguia conter sua empolgação. Ver seu marido pisando no gramado do Bernabéu, com a camisa do time que ela tanto amava desde criança, era algo que ela nunca poderia ter imaginado. Seus olhos brilhavam de orgulho e emoção.

O Jogo

O apito inicial soou, e o jogo começou com intensidade. O Getafe não era um adversário fácil, e o Real Madrid precisou lutar por cada bola. No primeiro tempo, a equipe merengue enfrentou dificuldades e acabou sofrendo um gol, o que aumentou a pressão sobre Jude e seus companheiros.

No intervalo, o técnico fez ajustes e motivou a equipe a virar o jogo. Quando Jude voltou para o campo, estava ainda mais determinado a fazer a diferença. Ele sabia que este era o momento de provar que merecia estar ali.

O Gol da Virada

No segundo tempo, o Real Madrid empatou o jogo, e a torcida foi ao delírio. Mas o melhor ainda estava por vir. Nos minutos finais, Jude recebeu a bola na entrada da área, driblou dois defensores e, com precisão, chutou no canto do gol, sem chances para o goleiro.

O estádio explodiu em gritos e aplausos. Jude correu em direção à torcida, sendo cercado pelos companheiros de time. Jasmine, nas arquibancadas, se levantou em um salto, gritando e aplaudindo com todo o entusiasmo. Ela estava encantada, não só pela vitória, mas por ver o homem que amava brilhar em campo de uma forma tão espetacular.

O jogo terminou com a vitória do Real Madrid por 2 a 1, e Jude foi o herói da noite. A virada foi conquistada, e sua estreia não poderia ter sido mais perfeita.

Celebrando a Vitória

Após o jogo, Jude foi aclamado pela imprensa e pelos fãs. Todos queriam ouvir o que ele tinha a dizer sobre sua primeira partida pelo Real Madrid. As câmeras o seguiam enquanto ele deixava o campo, e as perguntas dos repórteres eram intensas, mas Jude, com sua habitual humildade, creditou a vitória ao trabalho em equipe e ao apoio da torcida.

Enquanto isso, na área VIP, Jasmine, Denise, Mark e Jobe aguardavam ansiosos para parabenizá-lo. Assim que Jude entrou na área reservada aos familiares, foi recebido com abraços calorosos. Jasmine mal conseguia esconder o orgulho e a alegria. Ela envolveu Jude em um abraço apertado, sussurrando palavras de carinho em seu ouvido.

Você foi incrível, Jude. Eu sabia que você faria algo especial hoje,disse ela, olhando nos olhos dele com admiração.

Jude sorriu, ainda ofegante da intensidade do jogo. "Tudo o que eu precisava estava ali, nas arquibancadas," respondeu, referindo-se a ela e à sua família.

Uma Noite Para Ser Lembrada

Depois do jogo, a família de Jude e Jasmine retornaram a casa, para uma pequena comemoração. Eles abriram uma garrafa de champanhe, brindando à vitória e à nova fase na vida de Jude em Madrid.

Jasmine estava radiante. A cidade que ela tanto amava, o time pelo qual torcia desde criança, agora também fazia parte da sua história de uma maneira ainda mais profunda. Ela não podia deixar de se maravilhar com o quão rápido tudo estava mudando, mas de uma forma tão positiva.

Você sempre sonhou com esse momento, não é?Denise perguntou a Jasmine, percebendo o brilho em seus olhos.

Sim,Jasmine respondeu com um sorriso. Desde pequena, eu sonhava em ver o Real Madrid ganhar, e agora, meu marido está ajudando a realizar esse sonho.

Mark colocou a mão no ombro de Jude. Você fez um ótimo trabalho, filho. Estamos muito orgulhosos de você.

Jobe, que sempre foi o maior fã do irmão, não parava de falar sobre o gol. Isso foi incrível! Todo mundo n vai estar falando sobre isso!

De Volta à Realidade

Mas a euforia do jogo logo deu lugar às responsabilidades diárias. Nos dias que seguiram, Jude voltou aos treinos, ainda mais motivado a continuar se destacando. Para Jasmine, por outro lado, os desafios estavam apenas começando. Ela sabia que equilibrar sua carreira como modelo com a nova vida em Madrid seria complicado, mas estava disposta a fazer o que fosse necessário para apoiar Jude.

Enquanto Jude estava no centro de treinamentos do Real Madrid, Jasmine começou a explorar mais a cidade, visitando lugares que sempre sonhou em conhecer e buscando oportunidades para continuar sua carreira de modelo na Espanha.

Ambos estavam cientes de que, apesar da grande vitória, o caminho à frente seria cheio de desafios. Mas, juntos, sabiam que podiam superar qualquer obstáculo.

A estreia de Jude não foi apenas um sucesso para o time, mas também um marco na vida deles como casal. Madrid era agora o novo lar, e com isso vinham novas aventuras, novos sonhos, e, claro, novos desafios.

E enquanto a cidade os abraçava, Jude e Jasmine estavam prontos para abraçar o futuro-juntos.

E enquanto a cidade os abraçava, Jude e Jasmine estavam prontos para abraçar o futuro-juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoal, espero que gostem do capítulo, se gostarem comentem aqui 🙃🫶🏻

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora