Novos Começos E Desafios

18 1 0
                                    

Capítulo vinte e oito.

Capítulo vinte e oito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhã Seguinte

O primeiro dia após a grande mudança para Madrid havia sido caótico, mas emocionante. A casa estava cheia de caixas ainda por abrir, e Jasmine e Jude mal haviam tido tempo para se acomodar. Embora ambos estivessem ansiosos pelos novos capítulos em suas vidas, Jude ainda aguardava sua apresentação oficial no Real Madrid antes de iniciar os treinos, enquanto Jasmine já começava a ajustar sua carreira de modelo à nova cidade.

Na Casa

Jasmine acordou cedo, ainda se adaptando ao novo fuso horário e ao ambiente desconhecido. Enquanto preparava o café, refletia sobre como sua vida havia mudado rapidamente. De uma carreira estabelecida na Alemanha, agora ela estava em uma nova cidade, em um novo país, e com novos desafios à frente.


Jasmine (pensando):
- "Madrid é incrível, mas preciso encontrar uma maneira de conciliar tudo. Quero apoiar o Jude, mas também preciso continuar crescendo como modelo."

Quando Jude apareceu na cozinha, ainda com o cabelo bagunçado e o semblante sonolento, Jasmine sorriu ao vê-lo.

Jude:
- "Bom dia, amor. Dormiu bem?"

Jasmine:
- "Sim, embora ainda esteja me acostumando com tudo isso. E você?"

Jude:
- "Ainda estou tentando me situar. A apresentação está chegando e estou ansioso para finalmente vestir a camisa do Real Madrid."

Planejando o Futuro

Mais tarde naquela manhã, enquanto desembrulhavam as últimas caixas e organizavam o apartamento, Jude e Jasmine conversavam sobre os próximos passos. Jude estava ansioso para sua apresentação oficial, onde conheceria seus novos colegas de time e começaria a sentir o que é ser parte do clube.

Jude:
- "A apresentação está marcada para amanhã. Vai ser surreal finalmente vestir essa camisa, mas estou nervoso também."

Jasmine:
- "Você vai se sair bem, Jude. Madrid é o seu sonho, e eu sei que você vai brilhar aqui. Quanto a mim, preciso descobrir como me adaptar ao mercado de moda daqui."

Na Agência de Modelos

Jasmine havia marcado uma reunião com uma das agências mais renomadas de Madrid. Ela sabia que era importante se estabelecer rapidamente para manter sua carreira em alta. Ao chegar na agência, foi recebida com entusiasmo. Sua reputação a precedia, e havia muitas oportunidades a serem exploradas.

Agente:
- "Estamos muito animados por você estar aqui, Jasmine. Madrid tem um mercado vibrante, e acreditamos que você será um grande sucesso aqui."

Jasmine:
- "Obrigada! Estou pronta para abraçar essa nova fase e explorar todas as possibilidades."

A Noite

À noite, após um longo dia, os dois finalmente se reencontraram no apartamento. Cansados, mas felizes por estarem juntos, compartilharam um jantar simples, conversando sobre os desafios e as novas experiências que haviam enfrentado.

Jude:
- "Parece que nossos dias vão ser bem agitados daqui para frente."

Jasmine:
- "Sim, mas isso faz parte. Estamos começando uma nova fase, e sei que podemos enfrentar tudo isso juntos."

Jude:
- "Concordo. E não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui um para o outro."

Eles se abraçaram, sentindo a conexão que só se fortalecia à medida que enfrentavam essas novas mudanças. Madrid prometia muitos desafios, mas também muitas oportunidades para crescerem, tanto individualmente quanto como casal.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora