Capítulo setenta e sete.
Os meses que se seguiram foram transformadores para Jude e Jasmine. A mudança para a nova casa marcou o início de uma fase cheia de grandes conquistas e momentos marcantes, tanto no futebol quanto na vida pessoal e profissional do casal.
Para Jude, o Real Madrid se tornou um verdadeiro palco de vitórias. Após uma temporada de muito esforço, ele começou a colher os frutos de seu trabalho duro. Primeiro, veio o título da La Liga, um momento histórico que consolidou seu nome entre os grandes jogadores do clube. Cada partida era uma demonstração de sua evolução, com gols e jogadas espetaculares que faziam os torcedores gritarem seu nome no estádio.
Jasmine, como sempre, estava lá, acompanhando cada jogo, cada vitória e cada desafio de perto. Ela era presença constante no Santiago Bernabéu, sendo vista nas arquibancadas, sempre ao lado da família de Jude, ou junto de outras esposas e namoradas dos jogadores. Mas sua presença ia além de ser apenas a esposa de um astro do futebol. Jasmine estava construindo seu próprio legado.
Sua carreira como modelo estava em ascensão. Com o tempo, Jasmine se tornou uma das modelos mais requisitadas de Madrid, estrelando campanhas para marcas de moda e beleza mundialmente conhecidas. Seus trabalhos eram destaque em revistas e passarelas, e sua influência crescia nas redes sociais, onde fãs de todo o mundo seguiam suas dicas de moda e estilo de vida. Ela equilibrava perfeitamente a vida ao lado de Jude e sua carreira, tornando-se uma inspiração para muitas mulheres.
Durante os eventos importantes do futebol, Jasmine sempre estava ao lado de Jude. Ela acompanhou cada premiação, cada cerimônia de gala, sempre apoiando e celebrando suas conquistas. Quando Jude levantou o troféu da Champions League, um dos momentos mais esperados de sua carreira, Jasmine estava na primeira fileira, com os olhos brilhando de orgulho e felicidade.
Depois do jogo final da Champions, onde o Real Madrid se sagrou campeão, houve uma grande festa no vestiário. Vini, Rodrygo, Camavinga e o resto da equipe estavam eufóricos, e o clima de comemoração era contagiante. Jude, com o troféu em mãos, se aproximou de Jasmine, puxando-a para um abraço caloroso.
Jude: Isso também é por você. Obrigado por estar comigo em cada momento.
Jasmine, emocionada, respondeu:
Jasmine: Eu sempre estarei ao seu lado, em cada vitória e em cada desafio.
A partir daquele momento, ficou claro que o casal estava mais forte do que nunca. Jasmine, com sua carreira decolando, e Jude, conquistando os títulos mais importantes de sua vida, estavam no auge de suas jornadas individuais, mas sempre encontravam maneiras de celebrar e compartilhar suas conquistas juntos.
Cada título de Jude era uma nova oportunidade de Jasmine brilhar ao seu lado, e cada sucesso de Jasmine era celebrado por Jude com o mesmo entusiasmo que ele dedicava ao futebol. Eles formavam uma verdadeira equipe, onde o amor, o apoio mútuo e a determinação os impulsionavam a sempre querer mais.
A vida do casal estava repleta de momentos gloriosos, e ambos sabiam que, embora estivessem no auge, ainda havia muito mais a conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
Fiksi PenggemarJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...