Capítulo doze.
As semanas seguintes trouxe uma série
de novas experiências para Jasmine e Jude. Jasmine mergulhou de cabeça em sua carreira de modelo, com sessões de fotos e desfiles que ocupavam grande parte de seu tempo. A notoriedade no mundo da moda começou a crescer, e ela se sentia mais confiante e realizada do que nunca.Jude, por sua vez, estava se preparando para uma temporada importante com seu time de futebol. O ritmo intenso dos treinos e os compromissos com a equipe exigiam muito de sua energia e foco. Embora as demandas de suas carreiras fossem significativas, ambos tentavam encontrar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Em um fim de semana livre, Jude resolveu convidar Jasmine para assistir ele jogar futebol, era um gesto significativo, pois significava que ele queria compartilhar uma parte importante de sua vida com ela.
Ao chegar ao estádio, Jasmine ficou impressionada com a energia e o entusiasmo do local. As arquibancadas estavam cheias de torcedores de amarelo animados, e o ambiente vibrava com a paixão pelo futebol.
Jasmine estava encantada ao chegar ao estádio pela primeira vez para assistir ao jogo de Jude
Ela sempre acompanhava seus jogos pela TV, mesmo que no passado ele fingia odiar ela,o estádio estava lotado, as arquibancadas repletas de torcedores animados, e a energia do local era contagiante. Ver Jude jogando ao vivo, em meio a tanta paixão pelo futebol, fez o coração de Jasmine bater mais rápido. Era um momento especial, uma mistura de emoção, orgulho e a sensação de que o passado ficou para trás, enquanto ela torcia por ele com todo seu coração.
Jasmine se acomodou em seu assento, a adrenalina correndo por suas veias enquanto olhava em direção ao campo, onde Jude já estava posicionado para o início do jogo. As luzes do estádio brilhavam intensamente, e o som da torcida ao redor era ensurdecedor, mas tudo isso parecia um murmúrio distante comparado à emoção que ela sentia ao ver Jude ali, tão concentrado, tão determinado.O apito inicial soou, e o jogo começou. Cada passe, cada drible, cada movimento de Jude era seguido de perto pelos olhos atentos de Jasmine. Ela conhecia cada detalhe de sua técnica, cada expressão em seu rosto. Ver Jude em ação, cercado por adversários, mas sempre encontrando uma maneira de superá-los, fazia seu coração bater ainda mais forte.
No primeiro tempo, Jude estava impecável, como sempre. Ele conduzia a bola com maestria, armava jogadas brilhantes e fazia passes precisos que arrancavam aplausos da multidão. Quando ele se aproximava do gol, Jasmine segurava a respiração, seus dedos entrelaçados em uma prece silenciosa. E então, veio o momento.
Jude recebeu a bola fora da área, deu um toque sutil para a esquerda, enganando o defensor, e, em um movimento fluido, disparou um chute potente. A bola parecia flutuar em câmera lenta, o goleiro esticou-se ao máximo, mas era tarde demais. A bola balançou a rede, e o estádio explodiu em um rugido de euforia. Jasmine se levantou, os olhos marejados, gritando o nome de Jude junto com a multidão. Era um gol perfeito, digno de um jogador excepcional como ele.
Jude correu para a torcida, seu rosto iluminado por um sorriso radiante então fez sua comemoração abrindo os braços . Por um breve momento, seus olhos se encontraram com os de Jasmine, e havia algo ali, uma faísca de reconhecimento, como se ele soubesse que aquela vitória era também dela. Todo o tempo que passaram afastados, toda a tensão do passado parecia evaporar naquele instante. Era como se, finalmente, tudo fizesse sentido.
O segundo tempo foi tenso. A equipe adversária intensificou a pressão, tentando desesperadamente igualar o placar. Jude, incansável, continuava a liderar seu time, correndo de um lado para o outro, defendendo, atacando, entregando-se de corpo e alma ao jogo. Jasmine mal conseguia respirar, o suspense era quase insuportável. Mas, no fundo, ela sabia. Sabia que Jude estava no controle, que ele não deixaria essa vitória escapar.
Nos minutos finais, a equipe adversária conquistou um escanteio. O estádio inteiro prendeu a respiração enquanto a bola voava em direção à área. Mas Jude estava lá. Ele saltou mais alto que todos, cabeceando a bola para longe, e o árbitro apitou o final do jogo. A vitória era deles.
O estádio explodiu em celebração, mas para Jasmine, o mundo havia parado. Ela assistiu, em silêncio, enquanto Jude era cercado pelos companheiros de equipe, os repórteres, a torcida. Mas então, como se movido por uma força invisível, Jude se desvencilhou da multidão e caminhou em direção a ela. Seus olhos encontraram os dela novamente, e dessa vez, ele não desviou o olhar.
Jude parou diante de Jasmine, o som da multidão parecia distante agora. Havia um brilho suave em seus olhos, uma mistura de cansaço, alívio e algo mais profundo, algo que Jasmine só poderia descrever como redenção.
Você foi incrível! exclamou Jasmine após o jogo, quando Jude se juntou a ela nas arquibancadas.
Obrigada!Jude respondeu, sorrindo. Fico feliz que você tenha gostado. É bom ter alguém importante para compartilhar esses momentos.
E naquele instante, no meio de toda a loucura, eles sabiam que tinham deixado o passado para trás. O futuro, incerto e cheio de possibilidades, começava ali, naquele estádio, entre gritos de vitória e um simples olhar que dizia mais do que palavras jamais poderiam.
Jasmine olhou nos olhos de Jude, e, sem hesitar, o beijou. Era o primeiro beijo deles, sem fingimentos, sem barreiras. No meio de toda a euforia do estádio, aquele momento era só deles, sincero e cheio de significado. Jude ficou surpreso no início, mas logo se entregou ao beijo, entendendo que ali, finalmente, não havia mais nada a esconder.
O beijo foi lento, mas cheio de significados, o mundo ao redor parecia desaparecer; o barulho da multidão se tornou um eco distante. Para Jude, tudo se concentrou naquele beijo, na forma como os lábios de Jasmine encontraram os seus, na maneira como seus corpos se aproximaram, como se o tempo tivesse parado só para eles.Quando eles finalmente se afastaram, seus rostos ainda estavam próximos, as respirações misturadas. Jude, ainda surpreso, sorriu para Jasmine, um sorriso que era ao mesmo tempo tímido e cheio de um novo entendimento. O beijo havia quebrado qualquer barreira que ainda existia entre eles. Era um gesto de reconciliação, de um novo começo, algo que selava tudo o que haviam passado e apontava para tudo o que ainda estava por vir.
Jasmine sorriu de volta, seu coração batendo forte, mas agora com uma calma que antes não estava lá. Ela sabia que, naquele momento, algo havia mudado para sempre entre eles. E, pelo olhar no rosto de Jude, ele também sabia.
Oii pessoal! Espero que tenha gostado desse capítulo, se gostaram comentem aqui☺️🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...